Cinema/TV

Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos

Kit Harington e Richard Madden são dois atores de Game of Thrones que agora se juntam em Os Eternos novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Ramin Djawadi é outro nome da série que se junta na trilha sonora do filme.

20 Ago 2021 - 12h10 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 12h10
Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos Lorena Bueri

Já se sabia que Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, e Richard Madden que deu vida a Rob Stark, o irmão de Jon Snow, estariam presentes no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Porém, com o último trailer lançado contendo uma trilha sonora que se encaixou perfeitamente com a história dessa nova equipe de heróis, foi descoberto que Ramin Djawadi que ficou conhecido pelo trabalho em Game of Thrones, também vai participar do filme.


Compositor Ramin Djawadi. (Reprodução/ Instagram)


Apesar dos atores estarem estreando no UCM, Ramin Djawadi já havia participado do filme que deu origem ao UCM, Homem de Ferro lançado em 2008. Ramin, que era fã do personagem, entrou em contato com Jon Favreau, o responsável pela direção do filme, para que pudesse compor a trilha sonora. Além de Game of Thrones, Homem de Ferro e agora Os Eternos, o compositor também foi responsável pela trilha de Prison Break, Westworld e Círculo de Fogo.


Conheça os principais papéis da carreira de Amy Adams, a aniversariante do dia


Tim Robbins se junta a Rebecca Ferguson em série da Apple Tv + intitulada Wool


Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro


Game of Thrones

Game of Thrones é a adaptação televisiva dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin. A série fez sua estreia em 2011 e teve sua última temporada em 2019. Porém, a série já possui confirmações de séries derivadas.

House of the Dragon vai se passar 300 anos antes de Game of Thrones e contará mais sobre os Targaryen, é baseada no livro Fogo e Sangue de 2018. O Cavaleiro do Sete Reinos vai se passar 200 anos depois da Guerra da Conquista e é inspirada no livro de mesmo nome lançado em 1998, essa série também será focada na família Targaryen.

Rebelião de Robert Baratheon também se passa antes da primeira série lançada e vai mostrar como os Targaryen deixaram o poder em Westeros e focar em alguns personagens já conhecidos da trama original.

 

Foto de destaque: Os Eternos. Reprodução/ Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo