Cinema/TV

'The Boys' vai ganhar uma série derivada sobre faculdade de heróis

The Boys vai ganhar uma série derivada sobre uma universidade exclusiva para jovens super-heróis. A série ainda não tem título ou previsão de estreia divulgados.

28 Set 2021 - 20h11 | Atualizado em 28 Set 2021 - 20h11
'The Boys' vai ganhar uma série derivada sobre faculdade de heróis Lorena Bueri

The Boys, a série de super-heróis de índole duvidosa da Amazon Prime Video baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, vai ganhar uma série derivada que se passará numa faculdade exclusiva para jovens super-heróis. O lugar obviamente é comandado pela Vought, empresa responsável por lidar com os heróis licenciados. 


'Alerta Vermelho': Gal Gadot luta contra Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em nova prévia do filme

Netflix divulga abertura do live-action de 'Cowboy Bebop'

007: Novo filme da franquia terá transmissão no Facebook na estreia


A série ainda não tem título oficial e foi descrita pela Amazon como: "uma série irreverente e para maiores, que aborda as vidas competitivas e cheias de hormônios de super-heróis enquanto eles põem seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Meio série universitária, meio Jogos Vorazes e com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys".

Segundo o showrunner e produtor executivo Eric Kripke, a série derivada vai contar como parte do "universo cinematográfico da Vought", mas terá seu próprio tom e estilo, com jovens heróis fascinantes, complicados e, às vezes, mortais. Ele também elogiou Michele Fazekas e Tara Butters, que serão as novas showrunners, entrando no lugar de Craig Rosenberg (roteirista na série principal), que se afastou devido a diferenças criativas. Fazekas e Butters são mais conhecidas pelo seu trabalho na série do MCU Agente Carter.


Os Sete (o Profundo, Rainha Maeve, Tempesta, Capitão Pátria, Luz-Estrela, Black Noir e Trem-Bala) na segunda temporada de The Boys (Foto: Reprodução/Twitter)


No elenco, a série terá Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Shane Paul McGhie (Inacreditável), Lizze Broadway (Bones), Aimee Carrero (Amor com Data Marcada), Reina Hardesty (Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas).

A série derivada ainda não tem data de estreia, mas a terceira temporada de The Boys deve ser lançada no final de 2021, seguindo o padrão das temporadas anteriores, que se encontram disponíveis no Brasil pelo streaming Amazon Prime Video. Em The Boys, acompanhamos um grupo de vigilantes, no qual a maioria das pessoas não possuem poderes especiais, se rebelam contra o grupo corrupto de super-heróis conhecido como Os Sete, que para a maior parte do público são grandes benfeitores, mas que na verdade escondem muitos segredos terríveis.

 

Foto de destaque: Rainha Maeve e Capitão Pátria em The Boys. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo