Cinema/TV

Salma Hayek diz que ficou chocada ao ser escalada para filme da Marvel

Salma Hayek comenta em entrevista que ficou chocada ao ser escalada para o filme Eternos, da Marvel.

18 Jun 2021 - 14h55 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 14h55
Salma Hayek diz que ficou chocada ao ser escalada para filme da Marvel Lorena Bueri

A atriz Salma Hayek, durante uma entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, disse ter ficado chocada ao ser escalada para o papel de Ajak no filme Eternos, uma das próximas estreias da nova fase do MCU. "Você consegue imaginar fazer uma super heroína aos 50 anos?!, exclama a atriz, que tem 54 anos. Mexicana. Mulher. Mais de 50 anos?!"

Hayek também contou qual foi seu momento favorito nas filmagens. "Tiveram momentos heroicos, mas o mais legal foi galopar no campo a cavalo. Foi quando eu pensei que não só estou fazendo um filme de herói da Marvel, como estou fazendo um realmente diferente e legal." 


Nova estrela do MCU revela ser grande fã dos filmes da Marvel

Paul Rudd confirma início das filmagens de 'Homem-Formiga 3'

Titãs: Liberado trailer da 3ª temporada


Além de comentar o filme da Marvel, a atriz falou sobre outro filme que estrela esse ano, Dupla Explosiva 2, onde aparece ao lado de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. Ela contou que praticou xingamentos em frente ao espelho para a personagem, que é bem mais boca suja do que a atriz na vida real.



Salma Hayek no trailer de Eternos (Reprodução/Twitter)


Os Eternos foram criados nos quadrinhos em 1976 e são uma raça de super-humanos criados por seres alienígenas, chamados de Celestiais, durante sua visita à Terra. Os experimentos genéticos que criaram os Eternos também deram origem aos Deviantes. Como os experimentos foram feitos a partir dos humanos, é como se os Eternos fossem uma versão aprimorada da raça humana e os Deviantes uma versão deturpada. Então, os Eternos foram designados pelo Celestiais para proteger a raça humana desses Deviantes.

Confira abaixo a entrevista de Hayek, em inglês:



(Reprodução/YouTube)


A estreia de Eternos no Brasil está prevista para 28 de novembro de 2021. O longa conta com a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e tem no elenco, além de Salma Hayek, nomes como Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

(Foto destaque: Salma Hayek. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo