Cinema/TV

Nova estrela do MCU revela ser grande fã dos filmes da Marvel

O ator Jonathan Majors revelou ser um grande fã da Marvel, Jonathan interpretará Kang no próximo filme do MCU Marvel Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

3 min de leitura
16 Jun 2021 - 14h17 | Atulizado em 16 Jun 2021 - 14h17

O ator Jonathan Majors que se destacou no longa-metragem independente The Last Black Man in San Francisco (O ultimo homem negro em São Francisco) e ganhou fama mundial desempenhando o papel de Atticus Freeman na série de televisão da HBO Lovecraft Country, baseada nas obras literárias de HP Lovecraft, disse em uma entrevista recente que já assistiu todas as produções do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) no cinema.

 

https://lorena.r7.com/post/Strangers-Netflix-reune-estrelas-de-series-famosas-em-seu-novo-filme

https://lorena.r7.com/post/Elenco-de-Elite-da-detalhes-sobre-a-sequencia-de-curtas-Elite-Historias-Breves

https://lorena.r7.com/post/James-Gunn-relembra-como-Scooby-Doo-mudou-sua-vida-19-anos-depois

 


Jonathan Majors e Kang, seu proximo papel (Reprodução/Twitter)

Jonathan Majors disse à revista Variety: “Eu tive que assistir a esses filmes no para entender o contexto, e na verdade nunca perdi um também. São parte da nossa cultura, está tão impregnada nela. Se alguém fizesse uma cápsula do tempo, eles diriam 'Sim, filmes de super-heróis.'" O ator também relacionou o grande alcance dos filmes da Marvel com a mitologia da Grécia antiga. Majors também disse: Eu assisti isso acontecer.

Jonathan Majors interpretara Kang, o Conquistador (Kang the Conqueror) no próximo longa da Marvel Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Com estreia prevista somente para 2023, o terceiro filme da franquia estrelada por Paul Rudd. Porem o personagem pode ser mostrado antes para o público na série Loki, disponível apenas no serviço por streaming Disney Plus, o rumor iniciou após a serie começar a abordar diferentes linhas do tempo, e esse tema é muito explorado pelo personagem Kang em suas aparições nas histórias em quadrinhos

 Criado por Stan Lee e Jack Kirb, sua primeira aparição foi em Avengenrs Vol.1 #8 em setembro de 1964, Kang é humano entediado do século 30 que  teve acesso a uma maquina do tempo e com isso resolve se tornar um conquistador, indo em diferentes épocas e usando sua tecnologia futurista para subjugar os povos locais.

 

 

(Foto destaque: Jonathan Majors em Lovecraft Country. Reprodução/Facebook)

Deixe um comentário