Cinema/TV

Paul Rudd confirma início das filmagens de Homem Formiga 3

Paul Rudd revelou que as filmagens de Homem Formiga e Vespa : Quantumania já foram iniciadas em Londres

16 Jun 2021 - 14h38 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 14h38
Paul Rudd confirma início das filmagens de Homem Formiga 3 Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (16) o jogador de futebol americano Tyreek Hill postou em seu Instagram pessoal um vídeo mostrando o ator Paul Rudd divulgando uma partida beneficente. Rudd diz: Gostaria de comparecer ao jogo”, marcado para 25 de junho, mas que não pode ir pois está em Londres participando das gravações de Ant-Man and the Wasp: Quantumania”. Clique aqui para conferir a postagem.

https://lorena.r7.com/post/Nova-estrela-do-MCU-revela-ser-grande-fa-dos-filmes-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Strangers-Netflix-reune-estrelas-de-series-famosas-em-seu-novo-filme

https://lorena.r7.com/post/Elenco-de-Elite-da-detalhes-sobre-a-sequencia-de-curtas-Elite-Historias-Breves

Evangeline Lilly que interpreta Hope Van Dyne, a Vespa, já tinha confirmado que as gravações do filme iam começar em julho desse ano.

Além do retorno de Paul Rudd (Scott Lang/Homem formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Micahel Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Vespa original) o elenco conta da a adição da atriz Kathryn Newton (Big Little Lies) que vai interpretar Cassie Lang, a filha de Scott Lang que nos quadrinhos se torna a super-heroína Estatura e o ator Jonathan Majors (Lovecraft Countries) que vai vier o grande vilão Kang, O Conquistador, o personagem é cotado para ser tornar o próximo super vilão que os Vingadores irão enfrentar.

O primeiro filme conta a jornada se Scott Lang, um trapaceiro em busco de redenção para poder ser um bom exemplo para sua filha, só que durante um assalto ele acaba se envolvendo com Hank Pyn, um brilhante cientista que desenvolveu um traje que o permite ficar do tamanho de uma formiga ou crescer até ficar maior que um prédio, Scott decide ajudar Hank a proteger sua tecnologia do seu aprendiz maligno. No segundo filme Lang junto com Hope Van Dyne, filha de Hank e a atual Vespa, trabalham juntos para resgatar Janet Van Dyne, esposa de Hank e mãe de Hope, que esta presa no Reino Quântico.  Homem-Formiga: Quantumania é a terceira parte da saga iniciada em 2015 e promete muitas surpresas para o MCU.

 

Homem-Formiga: Quantumania é a terceira parte da saga iniciada em 2015. Sua data de estreia tem previsão para 2023

(Foto destaque: Logo do filme Homem Formiga e Vespa: Quantumania. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo