Cinema/TV

Titãs: Liberado trailer da 3ª temporada

O trailer de Titãs mostra Robin, Coringa e muito mais

17 Jun 2021 - 16h30 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 16h30
Titãs: Liberado trailer da 3ª temporada  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17) o perfil oficial em inglês da série publicou o trailer da nova temporada. Confira:



O trailer indica a participação do vilão mais famoso da DC Comics, o Coringa, o personagem Robin, o menino prodígio, que é o alter ego de Jason Todd, interpretado por Curran Walters, observa um cadáver com um grande sorriso, marca registrada do palhaço do crime. Robin fica visivelmente perturbado com o que está vendo.

O trailer faz referência a saga Morte em família do Batman, publicada em 1988 até 1989, essa história ficou famosa por conter uma cena muito brutal com o Coringa espancado Robin com um pé de cabra. Após isso, o vilão deixou o herói para morrer em uma grande explosão.

No trailer também podemos ver o personagem Capuz vermelho, que anteriormente tinha sido confirmado como um dos vilões dessa nova temporada.

https://lorena.r7.com/post/Nova-estrela-do-MCU-revela-ser-grande-fa-dos-filmes-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Um-Lugar-Silencioso-Parte-II-John-Krasinski-e-Emily-Blunt-falam-sobre-personagem-de-Cillian-Murphy

https://lorena.r7.com/post/BLACKPINK-anuncia-novo-projeto-e-primeiro-filme-para-celebrar-o-aniversario-de-5-anos

A pouco tempo a revista América Entertainment Weekly tinha divulgado fotos dos personagens Barbara Gordon, filha do comissário Gordon e interpretada pela atriz Savannah Welch que teve o seu papel de maior destaque no filme Boyhood e o Dr. Jonathan Crane, vilão Scarecrow (Espantalho) interpretado pelo ator Vincent Kartheiser e seu trabalho mais famoso foi como o filho do vampiro Angel, em 28 episódios da série Angel, uma spin-off de Buffy the Vampire Slayer. Confira as imagens:


(Reprodução/ Entertainment News)


(Reprodução/ Entertainment News)


Originalmente, a série Titãs foi lançada para a plataforma de streaming DC Universe, mas com a falta de sucesso da plataforma a série agora está no catálogo do HBO Max, com todos esses serviços pertencentes a Warner Bros. No Brasil, quem detém os diretos de para a exibição da série é a Netflix.

A terceira temporada de Titãs tem sua estreia marcada para o dia 12 de agosto no Estados Unidos e ainda não existe uma data oficial para estréia no Brasil.

(Foto destaque: Titãs. Divulgação/ Twitter @DCTitans) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo