Moda

Saiba mais sobre a estreia do projeto Sankofa no SPFW

A SPFW voltou com tudo nos desfiles presenciais depois de quase dois anos de pandemia.

17 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 17h00
Saiba mais sobre a estreia do projeto Sankofa no SPFW Lorena Bueri

A SPFW começou ns últims terçs (16), e transcorrerá até o dia 21 e será de forma híbrida com desfiles presenciais e virtuais. E terá a segunda edição do projeto Sankofa, que é uma iniciativa do movimento Pretos na Moda e a startup de inovação social VAMO(Vetor Afro Indígena na Moda) é racializar a moda brasileira e para essa segunda edição foram selecionadas 7 marcas, Ateliê Mão de Mãe, AZ Marias, Meninos Rei, Milie Lab, Naya Violeta, Santa Resistência e Silvério.

A primeira edição do projeto no SPFW começou com oito marcas que estavam fora do circuito da semana de moda paulistana e o projeto oferece apoio aos profissionais como advogados, contadores e psicólogos, além de selecionar marcas madrinhas que já estão inseridas no universo da SPFW. 

 

Saiba mais sobre a nova grife do diretor criativo Pedro Andrade

Matthieu Blazy é o novo diretor criativo da Bottega Veneta

Tendências: O verão 22 vai bombar e aqui estão a lista de biquínis, maiôs e acessórios que serão os destaques da temporada


Mile Lab (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Meninos Rei (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Naya Violeta (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Santa Resistência (Foto: Reprodução/Instagram)


A produtora executiva do Sankofa,Natasha Soares, falou um pouco sobre a preparação para a segunda edição “Desde a última temporada tivemos inúmeras discussões internas que nos fizeram entender melhor o mercado e suas nuances.Lidando com novos desafios, entendemos o quanto é importante a comunicacao e compreensao.Com mais responsabilidade e mais entrega essa temporada entendemos todas as grandes obrigações e dores de um projeto que traz uma mudança tão impactante pro mercado. Estamos desbravando matas fechadas e sentindo o impacto de cada arranhão, mas estamos seguindo, pois sabemos a necessidade e importância desse momento”. E Rafael Silvério, gestor de marcas do projeto, também falou sobre detalhes do projeto, “Da temporada anterior a essa, contamos com respaldo da célula de inteligência em negócios Squad Lab 21, formado por Jeferson Rezende e Silas Amorim.

 

Foto Destaque: Marca Silverio Brand. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo