Moda

Saiba como usar looks com cores vibrantes no inverno

O inverno é marcado por looks com cores neutras, mas saiba que é possível montar um visual com cores vibrantes e alegres. Confira as ideias que trouxemos para te inspirar

3 min de leitura
02 Ago 2022 - 15h33 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 15h33

O inverno costuma trazer a tradicional cartela de cores em tons escuros nos mais variados looks. Mas, nas últimas tendências, vimos peças com contraste de tonalidade, trazendo mais cor vibrante e alegria para os dias de inverno. Incrementar com uma bolsa ou sapato coloridos, faz o look sair da mesmice da sobriedade do preto, cinza e marrom. Para te ajudar, separamos algumas inspirações baseadas no street style de Paris, Nova York e Roma.

Acessórios


brinco azul combinado com casaco xadrez (Foto:Reprodução/Getty Images) 


Os acessórios é uma das formas de inserir cores mais ousadas no visual, e tem o poder de deixar o look mais divertido, alegre e ousado. É um charme a mais que você pode aproveitar ao seu favor. No look acima, além do casaco ser um pouco fora do convencional, com uma cor vibrante intercalada com o preto, o protagonista do visual é o brinco em formato grande e azul, tornando a composição mais descontraída.

Bolsa colorida


bolsa verde incrementando o visual (Foto:Reprodução/Getty Images) 


O look sóbrio e sério no inverno fica mais interessante se acrescentar um ponto de cor. Uma das formas de apostar mais em cores é com a bolsa colorida. A bolsa verde acima acrescentou uma cor vibrante ao visual neutro transmitindo uma imagem mais fashion e fora do óbvio.


Jaquetas

jaquetas coloridas no inverno (Foto:Reprodução/Getty Images)


As jaquetas estão em alta no inverno, e que tal apostar em um modelo de cor para dar um up e um diferencial no visual. De uma tonalidade só, ou em modelos com várias cores, as jaquetas podem transmitir elegância e descontração simultaneamente.

Monocromático


look monocromático (Foto:Reprodução/Getty Images)


Os looks monocromáticos ajudam a alongar a silhueta. E para quem não se sente confortável em combinar cores, usar uma peça monocromática é uma ótima opção. O ideal é fugir do preto e optar por cores mais quentes.

Estampas


estampas com cores vibrantes (Foto:Reprodução/Getty Images)


As estampas deixam o visual mais despojado e esportivo. As peças estampadas com um fundo escuro ainda remetem a seriedade do inverno, mas traz um charme a mais, mesmo com cores vibrantes.


Cores com Cores


looks com cores complementares (Foto:Reprodução/Getty Images) 


Looks com cores complementares são uma excelente combinação para quem não tem medo de ousar. O círculo cromático ajuda bastante, é só escolher a cor da peça principal e depois escolher a cor da complementar, podendo ser da mesma cor ou diferente.

Além do básico


combinação amarelo e azul (Foto:Reprodução/Getty Images) 


Fuja do básico usando as cores complementares. O azul e o amarelo são ótimas escolhas para combinar as peças, como um casaco amarelo combinado com uma calça azul. Assim, o visual fica fora do comum, alegre e mais despojado.

Foto destaque: looks vibrantes inverno.Reprodução/Getty Images 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo