Bem Estar

"Saia Justa" desta quarta (25) debate velhice e sexualidade, com Letícia Sabatella, no GNT

Na edição desta quarta-feira, o programa "Saia Justa", do GNT a atriz convidada conversará sobre temas como a sexualidade, velhice e outros padrões da sociedade.

25 Ago 2021 - 20h16 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 20h16
'Saia Justa' desta quarta (25) debate velhice e sexualidade, com Letícia Sabatella, no GNT Lorena Bueri

No próximo "Saia Justa", que vai ao ar ao vivo hoje, dia 25, no GNT, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem a atriz Letícia Sabatella para uma discussão sobre velhice e uma reflexão sobre como as pessoas se reinventam a cada novo momento de suas vidas, mantendo o brilho nos olhos. As apresentadoras e a convidada falam ainda sobre como renovar a percepção sobre elas mesmas e resistir aos padrões da sociedade para cada fase, como pintar os cabelos brancos, e ponderam sobre como pretendem alcançar o seu melhor nas próximas décadas.


                         Atriz Letícia Sabatella. (Foto: Reprodução/ Tv Globo)


Na sequência, Letícia e as Saias comentam sobre demissexualidade, que diz respeito a pessoas que só se interessam por alguém com quem tenham uma conexão profunda. Elas questionam se o que desperta o nosso desejo varia de acordo com o objeto de nosso interesse, ou se nossas atrações seguem um padrão. Para encerrar a atração com muito bom humor, conversam sobre momentos em que vale pular a hora do banho no dia a dia. "Saia Justa" é exibido às quartas, a partir das 22h30.

Taís Araujo é embaixadora da campanha #RespireLiberdade

Pfizer compra a Trillium, empresa especializada em tratamentos contra o câncer

Cirurgia plástica: Médico especialista dá dicas para realizar procedimentos de forma segura e confortável

 

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca: 

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook

 
(Foto Destaque: Rerpodução/ Leticia Sabatella)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo