Cinema/TV

Marvel muda data de lançamento de vários projetos incluindo 'Doutor Estranho 2' e 'Thor 4'

Disney adia datas de Doutor Estranho 2, Thor 4 e vários filmes da Marvel. Produtor Kevin Feige explica os motivos dos adiamentos e tranquiliza os fãs da franquia.

19 Out 2021 - 18h15 | Atualizado em 19 Out 2021 - 18h15
Marvel muda data de lançamento de vários projetos incluindo 'Doutor Estranho 2' e 'Thor 4' Lorena Bueri
De acordo com informações da Variety, a Disney optou por fazer várias mudanças em seu calendário de lançamentos para 2022 e 2023. A alteração afetou principalmente os projetos para os cinemas da Marvel Studios, obrigando os produtores a escolherem novas datas de lançamento para os filmes programados para os próximos dois anos. Apenas ‘Guardiões da Galáxia Vol.3' manteve sua data de lançamento prevista para 5 de maio de 2023. Confira abaixo as novas datas de lançamento de cada projeto:
 
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
 
Data Original: 25 de março de 2022
 
Data Nova: 6 de junho de 2022

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen em Vingadores: Guerra Infinita. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney)

Thor: Amor e Trovões
 
Data Original: 6 de maio de 2022
 
Data Nova: 8 de julho de 2022

 
Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney)

Pantera Negra 2
 
Data Original: 8 de julho de 2022
 
Data Nova: 11 de novembro de 2022

 
Letitia Wright em Pantera Negra. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney)

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
 
Data Original: 17 de fevereiro de 2023
 
Data Nova: 28 de julho de 2023

 
Paul Rudd e Evangeline Lily em Homem-Formiga e a Vespa. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney)

The Marvels (Capitã Marvel 2)
 
Data Original: Novembro de 2022
 
Data Nova: 17 de fevereiro de 2023

 
Brie Larson em pôster de Vingadores: Ultimato. (Foto: Reprodução/Disney/Marvel)

Em uma entrevista para um repórter da Variety no tapete vermelho de ‘Eternos', o presidente da Marvel, Kevin Feige, esclareceu o motivo dos adiamentos. “São mudanças nas datas de produção, tínhamos um bom distanciamento entre os lançamentos de cada filme, então podíamos usar esses espaços vagos”, ele explica. Apesar dos fãs terem ficado intrigados por esse adiamento em massa, Feige acredita que o estúdio pode lidar com esses atrasos de maneira positiva. “Doutor Estranho 2 foi atrasado em seis semanas, então ao invés de três meses entre cada filme, serão cinco meses. E eu acho que podemos lidar com isso", finaliza.
 
https://lorena.r7.com/post/Sete-segredos-dos-bastidores-de-Indiana-Jones-e-os-Cacadores-da-Arca-Perdida
https://lorena.r7.com/post/Primeira-previa-de-Adao-Negro-e-revelada-no-DC-Fandome
https://lorena.r7.com/post/George-Clooney-sobre-nao-atuar-mais-em-filmes-de-super-herois-desde-Batman-F-com-tudo
 
Vale lembrar que a Marvel ainda tem dois lançamentos inéditos para os cinemas em 2021. Chegando em 4 de novembro, ‘Eternos' promete uma aventura épica baseada nos quadrinhos de Jack Kirby. Na trama, os Eternos são uma raça de guerreiros espaciais criados pelos Celestiais para proteger a vida no universo das ameaças dos Deviantes. O último projeto do ano será ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', o terceiro filme da trilogia do personagem e o mais aguardado pelos fãs. Detalhes da trama ainda são escassos, mas rumores apontam que o filme abordará o multiverso e trará três versões do Homem-Aranha juntas para enfrentar diversões vilões de outros filmes do herói. O retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do herói aracnídeo é fortemente especulado pela mídia norte-americana. A data de estreia acontece em 16 de dezembro.
 
Foto Destaque: Filmes da Marvel. Reprodução/Marvel/Disney
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo