Esportes

Ronaldinho Gaúcho corre risco de retornar a prisão

Caso não pague a pensão, que futuramente deverá ser paga mensalmente, para a sua ex-noiva Priscilla Coelho, avaliada em R$ 100 mil, o pagamento deverá ser pago até o mês de dezembro.

23 Nov 2021 - 19h00 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 19h00
Ronaldinho Gaúcho corre risco de retornar a prisão Lorena Bueri

O ex- jogador Ronaldinho Gaúcho pode voltar a prisão. Agora a causa seria a dívida de pensão que possuí com a sua ex-noiva Priscilla Coelho, que devido ao seu relacionamento com Gaúcho, teve o direito concedido de receber mensalmente o valor de R$ 100 mil. E o pagamento já possuí data programada para até o dia 1º de dezembro. No último dia 11 de novembro o jogador foi citado em execução, isto após diversas tentativas dos oficiais de justiça do Estado do Rio de Janeiro para encontrá-lo.  


 

Ex-jogador Ronaldinho Gaúcho em evento da Nike. (Foto: Reprodução / Instagram)


Vale lembrar que no ano passado, o “Bruxo” foi preso no Paraguai, por estar portando passaporte falso, no entanto teve aval da Justiça do país para ter a sua liberdade. Em caso de não cumprimento do pedido de execução, o atleta poderá ter os seus bens penhorados e até voltar a ser preso. O advogado de Priscilla, afirma que não cabe recursos nesta ação. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar” afirmou.  

 

https://lorena.r7.com/post/Quebrando-recordes-historicos-Cristiano-Ronaldo-vibra-com-vitoria-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/Messi-diz-ainda-sonhar-com-volta-ao-Barcelona-E-minha-casa

https://lorena.r7.com/post/CRB-vence-o-vitoria-em-casa-e-cola-no-grupo-de-acesso


O ex-camisa 10 da seleção brasileira tenta contar com a ajuda de suas ex-namoradas para testemunharem a seu favor e, consequentemente, contra Priscilla. Vale lembrar que ela ainda pede partilha de bens devido aos seis anos em que teoricamente estiveram juntos. De acordo com o jornal Extra, durante esse período, o jogador teve um relacionamento com Beatriz Souza, que também está sendo processada pela ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho. Beatriz inclusive afirmou irá apoiá-lo.  

 

Foto Destaque: Ronaldinho Gaúcho. Reprodução/Instagram  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo