Esportes

Messi diz ainda sonhar com volta ao Barcelona: “É minha casa”

Lionel Messi reforça seu amor e vislumbra um dia voltar ao Barcelona, apesar de não dizer se ainda como jogador. Craque argentino ainda acompanha ex-clube e vê possibilidade de retorno, mas ainda quer ser vitorioso em Paris.

22 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 22h00
Messi diz ainda sonhar com volta ao Barcelona: “É minha casa” Lorena Bueri

Mesmo feliz e iniciando sua trajetória em Paris, Lionel Messi nunca escondeu seu amor pelo Barcelona. Em diversas vezes afirmou que seu objetivo era permanecer no clube catalão, desejo que foi impedido, devido às restrições da LaLiga com relação ao FairPlay financeiro. Em entrevista concedida ao jornal Marca, o argentino reiterou sua vontade de retornar à Espanha. “Sempre disse que em algum momento iria voltar ao Barcelona, porque é a minha casa, porque quero tentar ajudar o clube com o que posso. Obviamente, se posso aportar e ajudar ao clube, gostaria de voltar”, declarou Messi.

O desejo, como todos sabem, é mútuo. O Barcelona nunca quis se desfazer do maior craque de sua história, e o presidente do clube catalão, Joan Laporta, afirmou isso e não descartou a possibilidade de repatriar Messi, esse que, mesmo distante, ainda acompanha os caminhos do antigo clube. Ele que chegou a elogiar a chegada de Xavi, como treinador do Barcelona, após saída de Koeman.

"Creio que Xavi vai ser um treinador, é um treinador que sabe muitíssimo. Conhece a casa à perfeição, viveu toda sua vida desde pequeno no Barcelona. É uma pessoa muito respeitada pela torcida e pelos jogadores. Uma pessoa muito importante para os jogadores jovens, pessoa séria e que vai fazer a equipe crescer muito" afirmou.

O PSG ainda contará com Messi por duas temporadas, além da opção de renovar por mais uma. Nesse tempo, o clube da capital parisiense visa confirmar o favoritismo e alcançar ao topo da Europa com a ajuda do camisa 30, que já possui quatro gols em apenas nove partidas disputadas.  

"Todo mundo diz que somos os grandes favoritos, e a verdade que creio que somos favoritos pelo nome. Creio que, todavia, ainda falta ser uma equipe forte de verdade e nos consolidar como time. Mas temos grandes jogadores."


Elenco do PSG em centro de treinamento. (reprodução: Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Lakers-vencem-o-Detroit-com-LeBron-expulso-por-cotovelada 

 

https://lorena.r7.com/post/Payet-e-atingido-por-garrafa-e-jogadores-de-Lyon-e-Olympique-saem-de-campo

 

https://lorena.r7.com/post/The-Best-Fifa-anuncia-finalista-para-o-premio-Neymar-entre-os-candidatos

 

O PSG entrará em campo nesta próxima quarta-feira, 24 de novembro, às 17h, quando encarara o Manchester City, um dos grandes rivais na conquista da Champions League. A expectativa dos torcedores parisienses é ver Messi como Messi, em uma atuação de gala, já os ingleses torcem para o entrosamento e confiança do craque argentino e sua equipe ainda não estarem no melhor dia, saberemos no dia 24.

Foto: Messi em despedida do Barcelona. Reprodução: Eric Alonso/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo