Esportes

CRB vence o vitória em casa e cola no grupo de acesso

Com vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, CRB alcança os 60 pontos e entra na briga para vaga no G4. Equipe alagoana apostará tudo na última rodada para garantir acesso a Série A.

22 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 22h00
CRB vence o vitória em casa e cola no grupo de acesso Lorena Bueri

Graças a vitória nesta segunda-feira (22), o CRB entrará na ultima rodada da Série B sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. O Estádio Rei Pelé foi palco da vitória obtida pela equipe alagoana contra a equipe bahiana do Vitória, que se encontra em uma situação oposta na temporada. Apesar do resultados, para ambos, não há nada definido. Tudo ficará para a última rodada, neste próximo domingo.


Elenco do CRB em último rito de união antes do início da partida (reprodução: Francisco Cedrim)


Os três pontos foram fundamentais, com eles, o CRB chegou a 60 e colou no G4. A partida teve como grandes destaques os jogadores Pablo Dyego (1) e Renan Bressan (2), autores dos gols alagoanos na partida. Já o Vitória, com a derrota, se manteve com 40 pontos, na 18ª colocação e entra em desespero para ter que ganhar do Vila Nova na última rodada e torcer por tropeços de Londrina e Remo para que assim não caia para a Série C.

 

https://lorena.r7.com/post/FC-Bayern-de-Munique-passa-por-crise-devido-a-nao-vacinacao-de-5-jogadores

 

https://lorena.r7.com/post/Gremio-recorre-a-mais-uma-tentativa-para-reabrir-os-portoes-da-Arena

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-4-pneus-estourados-durante-o-Grande-Premio-do-Catar-fornecedora-do-material-investiga-a-causa


O próximo compromisso do CRB será contra o Operário-PR em Ponta Grossa, este que irá “cumprir tabela”, pois está em 15º lugar e garantido na segunda divisão do ano que vem, fator que pode contribuir bastante para a equipe de Allan Aal. Todavia, a vitória somente deles, desta vez, não será suficiente, pois precisarão não dependem só de si. Para conseguir a sonhada vaga no G4, o Avaí não pode vencer, pois assim chegaria aos 65 pontos, marca inalcançável para o CRB, que só pode chegar aos 64 pontos. O sonho alagoana de chegar na primeira prateleira do futebol brasileiro diverge do pesadelo bahiano de não despencar para a terceira fileira nacional, as duas realidades serão definidas neste próximo domingo, dia 28 de novembro, quando o campeonato se encerra.

 

Foto: Elenco do CRB em comemoração de gol no Estádio Rei Pelé. Reprodução: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo