Esportes

Quebrando recordes históricos, Cristiano Ronaldo vibra com vitória na Champions

Cristiano Ronaldo é o grande nome do Manchester United e foi o responsável pela vitória da sua equipe nesta rodada da Champions League.

24 Nov 2021 - 20h11 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 20h11
Quebrando recordes históricos, Cristiano Ronaldo vibra com vitória na Champions Lorena Bueri

O craque português, Cristiano Ronaldo, ainda não perdeu o gosto da vitória e se destaca como sempre sendo decisivo na Liga dos Campeões. O jogador garantiu a melhor para o Manchester United e nesta terça-feira, 2, pela UEFA Champions Legue, bateu recordes históricos do futebol na vitória contra o Villarreal por 2 a 0.

A nova fase do time, sem o comando de Ole Solskjaer, virou o principal comentário para os torcedores ingleses e para o atacante, que está na disputa pelo prêmio de melhor do mundo, motivo de comemoração. Cristiano Ronaldo em cinco partidas fez seis gols, contando com a disputa contra o time espanhol Villarrreal. Na ocasião, Manchester saiu vitorioso por 2 a 0. 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)


O craque pontuou que se sente especial em jogar na Espanha e vencer no país por já ter atuado boa parte de sua carreira no Real Madrid. Ele também parabenizou os colegas por mais uma vitória e ressaltou que a equipe nunca irá parar de lutar pelo Man United.

Na temporada, Cristiano Ronaldo chegou aos 10 gols pelo Manchester, incluindo o campeonato inglês. O atacante marcou em todas as partidas na Liga dos Campeões e em sua carreira está a um gol para alcançar o total de 800 em partidas oficiais. Esse será um recorde que poucos jogadores conquistaram na história do futebol. 

 

https://lorena.r7.com/post/Messi-diz-ainda-sonhar-com-volta-ao-Barcelona-E-minha-casa

https://lorena.r7.com/post/Barcelona-disputa-jogo-mais-decisivo-do-ano-contra-o-Benfica-em-estreia-de-Xavi

https://lorena.r7.com/post/Brigando-por-uma-vaga-na-Copa-Ederson-lamenta-a-falta-de-duelos-contra-selecoes-europeias


No Grupo F, o Manchester United possui a liderança com 10 pontos e tem a vaga certa nas oitavas de final da Champions. Já com sete pontos segue o Villarreal na segunda posição da chave. Duelarão pela segunda vaga do Grupo F também o Atalanta e Young Boys. 

Neste domingo (28), às 13h30 pelo horário de Brasília, o time do craque CR7 volta a campo em Londres contra o Chelsea, em um clássico pela Premier League.


Cristiano Ronaldo na vitória sobre o Villarreal. (Foto: Reprodução/AFP)

Segurança reforçada 

Para reforçar a segurança da família, Cristiano Ronaldo contratou dois ex-soldados portugueses. Os irmãos que são gêmeos já atuaram em uma força de elite, no Afeganistão e também cuidarão do jogador. O temor deve-se por crimes cada vez mais frequentes cometidos contra jogadores da Europa como o que aconteceu com Ansu Fati, do Barcelona, nessa semana, que teve a sua casa roubada .

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade na Champions League. Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo