Nesta última quinta-feira (11) veio a falecer o cozinheiro Roger Fernandes, ele havia participado do reality MasterChef Brasil, exibido pela Band em 2017. Roger tinha apenas 30 anos e morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, já cursou Direito e Psicologia, também trabalhava como DJ e produtor de eventos na cidade gaúcha. Sua paixão pela cozinha veio logo cedo, quando tinha apenas 12 anos de idade.
Quem deu a notícia de sua morte foi sua irmã, Larissa, através de sua conta pessoal no Instagram.
A notícia foi o choque para o público, principalmente os colegas do reality, ela preferiu não informar qual foi a causa da morte e manter em segredo. Muitos amigos, familiares e ex-participantes do reality se expressaram sobre e lamentaram por sua morte.
"Tomara que aí onde você estiver, tenha paintball, música boa e uns vinhos! Obrigado por tudo", complementou Abel Chang.
"Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara do caralho, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz", declarou Natália Clementin.
https://lorena.r7.com/post/Em-noite-inspirada-de-Curry-Warriors-vence-Bulls-em-San-Francisco
Roger participou da quarta temporada, onde acabou sendo o terceiro eliminado, o motivo de sua eliminação foi por não ter se saído bem em uma prova que teria que fazer uma sobremesa e agradar os juízes.
Veja o momento da eliminação de Roger. Divulgação/YouTube
Ele havia entrado no reality gastronômico para resgatar o sonho de cozinhar profisisonalmente e foi apresentado no reality como um competidor "bastante dedicado, perfeccionista e que se frustrava quando não atingia o resultado planejado em seus pratos".
Foto destaque: Divulgação Reprodução/Band