Reality

A Fazenda 13: Após ser acusada de racismo, Dayane Mello afirma que vai processar Rico

Na última festa, Rico Melquiades e Dayane Mello brigaram e o humorista acusou a modelo de ter tido falas racistas dentro do reality show rural. Day afirmou que irá entrar com um processo.

13 Nov 2021 - 19h52 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 19h52
 A Fazenda 13: Após ser acusada de racismo, Dayane Mello afirma que vai processar Rico Lorena Bueri

 Na manhã deste sábado (13), durante uma conversa com Dynho Alves e MC Gui na academia de ‘A Fazenda 13, Dayane Mello revelou que vai processar Rico Melquiades por ter a acusado de racismo durante a festa da última sexta-feira (12). Day afirmou que não gostou da fala do humorista e que assim que sair do reality show rural, irá entrar com um processo.  

 

 “O que ele falou ontem, eu saindo daqui, eu vou abrir um processo contra esse menino, que tu não tá entendendo. Tá bom tudo, mas vem dizer que eu sou racista, meu. Dizer que eu fico falando mal das meninas". Dynho questionou: "Ele falou isso?" e a modelo reafirmou: "Falou, 'sua racista'".


 

Rico e Day brigando durante a festa (Reprodução/Twitter)


 O funkeiro, que não estava no momento da briga, perguntou: "No Faro ou na festa?" e a modelo explicou que foi durante a nona festa. "Eu não sei da onde ele tira isso, ele quer me difamar. Uma pessoa que quer te destruir. A Sol falou uma coisa muito certa ontem. Ele quer botar em pauta alguns discursos aqui dentro.." e foi interrompida por MC Gui: "Levantar bandeira?".

 

 "Não, não só levantar bandeira, mas tipo assim... Pera, a Sol falou uma palavra que é muito certa... Botar em confusão as pessoas lá fora com esses discursos que ele traz aqui dentro. Embaralhar a cabeça das pessoas", continuou a ex-participante do Gran Fratello Vip.

https://lorena.r7.com/post/Briga-de-Rico-e-Dayane-marcou-noite-de-festa-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Dayane-dispara-que-Mileide-teve-ajuda-de-coach-para-entrar-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Eliminado-de-A-Fazenda-13-Tiago-Piquilo-se-espanta-ao-saber-de-unfollow-de-Tania-Mara

 Dayane que Rico estava ‘brincando’ com algo sério: "Po***, brinca com uma coisa tão grave. Porque isso pra mim é brincar. Brincar, jogar com maldade, sobre uma coisa realmente muito grave".

 

Foto destaque: A Fazenda 13: Após ser acusada de racismo, Dayane Mello afirma que vai processar Rico. (Reprodução/Playplus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo