Cinema/TV

Robert De Niro se machuca durante gravação de filme com Leonardo DiCaprio

Durante as filmagens do longa “Killers Of The Flower Moon”, nesta quinta-feira (13), o ator Robert De Niro, de 77 anos, sofreu uma lesão na perna e regressou no mesmo dia a Nova York, onde mora, para consultar um médico.

14 Mai 2021 - 16h46 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 16h46
Robert De Niro se machuca durante gravação de filme com Leonardo DiCaprio Lorena Bueri

Durante as filmagens do longa “Killers Of The Flower Moon”, nesta quinta-feira (13), o ator Robert De Niro, de 77 anos, sofreu uma lesão na perna. De acordo com o site TMZ, o astro do cinema regressou no mesmo dia a Nova York, onde mora, para consultar um médico.

O filme, dirigido por Martin Scorsese, conta também com Leonardo DiCaprio no elenco e está sendo gravado em Oklahoma. Devido à lesão do ator, que ainda não se sabe a gravidade, a produção será paralisada inicialmente durante esta sexta-feira (14), dando à equipe um dia de folga enquanto De Niro se recupera. 


robert de niro

Robert De Niro sofre lesão na perna durante filmagem de filme (Foto: Reprodução/ Dominique Jacovides/ Bestimage)


"Killers of The Flower Moon"  — que ainda não possui um título em português — é baseado no livro não-ficcional de David Grann sobre uma série de assassinatos no estado de Oklahoma durante os anos 20. Apesar de não ter data de lançamento, estima-se que a produção do longa será finalizada entre final de 2021 e início de 2022. 

STX garante os direitos do thriller psicológico 'A Filha do Rei do Pântano', estrelado por Daisy Ridley

Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas

Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão

O filme será produzido para o serviço de streaming Apple TV+ e com um orçamento de aproximadamente 200 bilhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão. E, além disso, conta também com a participação de Jesse Plemons, Tantoo Cardinal, Pat Healy, Louis Cancelmi, Lily Gladstone, Michael Abbott Jr., Gary Basara, Tatanka Means, Sturgill Simpson, Cara Jade Myers, David Born, Jason Isbell e Scott Shepherd no elenco.

(Foto destaque: Robert De Niro. Reprodução/Richard Shotwell/Invision/AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo