Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão

Publicado 28 de Apr de 2021 às 21:00

Shotgun Wedding, uma comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, chegará às telas no próximo verão. O filme da Lionsgate foi agendado para lançamento em 29 de junho de 2022.

Em “Shotgun Wedding”, Darcy e Tom reúnem suas famílias para um casamento no destino. Mas quando o casal começa a ficar com medo, toda a festa de casamento é feita refém, dando um novo significado à frase "até que a morte nos separe".

Armie Hammer havia sido escalado para contracenar com Lopez, mas ele desistiu do filme em janeiro após alegações de abuso sexual e polêmica nas redes sociais. A produção do longa começou logo após a saída do ator e foi anunciada o fim de suas filmagens no início desta semana. 


Lopez e Duhammel no set de "Shotgun Wedding". (Foto: Reprodução/Instagram)


Jason Moore dirigiu “Shotgun Wedding”, que foi escrito pelo criador de “New Girl” Elizabeth Meriwether e Mark Hammer. O filme também é estrelado por Jennifer Coolidge, Lenny Kravitz e Cheech Marin.

A Lionsgate também definiu datas de lançamento para dois outros títulos: “The Protégé” será lançado em 20 de agosto de 2021 e “White Bird: A Wonder Story” será lançado em 16 de setembro de 2022.

“The Protégé,” (anteriormente intitulado “The Asset”), é estrelado por Samuel L. Jackson, Michael Keaton e Maggie Q. A história é centrada em Anna, que foi resgatada ainda criança pelo lendário assassino Moody e treina para se tornar a assassina contratada mais qualificada do mundo. Mas quando Moody é brutalmente assassinado, Anna exige vingança e se envolve em um jogo de gato e rato com um assassino enigmático.

Patrick Dempsey cantará em sequência de Encantada

Chloé Zhao vence o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme, e China censura informação

She-Hulk | Tatiana Maslany é vista em primeira foto de bastidores da série

“White Bird: A Wonder Story” é baseado no livro de RJ Palacio, cujo romance anterior “Wonder” se tornou um sucesso comercial para a Lionsgate. A próxima adaptação se passa no mesmo universo cinematográfico de “Wonder” e conta a história de Julian Albans, um valentão da escola primária. Depois de deixar a escola, ele é visitado por sua Grandmère (Helen Mirren) de Paris e se transforma quando ela conta sua experiência como uma jovem na França ocupada pelos nazistas.

 

(Foto Destaque: "Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário