Cinema/TV

STX garante os direitos do thriller psicológico 'A Filha do Rei do Pântano', estrelado por Daisy Ridley

A STX Filmes deteve os direitos autorais do thriller psicológico "A Filha do Rei do Pântano", que será estrelado por Daisy Ridley, conhecida por seu papel em "Star Wars: Rogue One"

3 min de leitura
21 Abr 2021 - 19h00 | Atulizado em 21 Abr 2021 - 19h00

A STX Films detém os direitos de “The Marsh King's Daughter”, um thriller psicológico estrelado por Daisy Ridley. O filme, do diretor Neil Burger (“Limitless”), deve começar a ser produzido no Canadá em junho.

Baseado no romance de Karen Dionne, que foi publicado em 25 idiomas, a história segue Helena (Ridley) como uma mulher que leva uma vida aparentemente normal. No entanto, ela guarda um segredo sombrio: seu pai é o infame Rei do Pântano, o apelido nomeado depois que ele manteve Helena e sua mãe cativas no deserto por anos. Depois de uma vida inteira tentando escapar de seu passado, Helena é forçada a enfrentar seus demônios quando seu pai foge inesperadamente da prisão.

A aquisição reúne STX Films com Burger, que já havia colaborado no drama "The Upside", que gerou mais de US $ 100 milhões de bilheteria nacional. A STX International já havia garantido os direitos internacionais de “The Marsh King's Daughter” e distribuirá o filme diretamente no Reino Unido, Irlanda e Índia. Os direitos dos EUA foram negociados com a Black Bear e a CAA Media Finance.


Ridley em "Mundo em Caos" com Tom Holland. (Foto: Reprodução/Instagram)


O filme foi produzido por Teddy Schwarzman, da Black Bear Pictures (“The Imitation Game”, “I Care a Lot”), Keith Redmon, do Anonymous Content (“The Revenant”, “Midnight Sky”), e Mark L. Smith. Michael Heimler, da Black Bear, é a produção executiva do filme com Cliff Roberts, da Syndicate Entertainment, e Charles Miller. O Urso Negro está financiando totalmente “A Filha do Rei do Pântano”.

Sequência de "How I Met Your Mother" encomendada pela Hulu terá como estrela Hilary Duff

Michael Keaton retorna como Batman no filme The Flash

Solos, nova série do Amazon Prime, ganha data de estreia

“Estamos entusiasmados por nos reunirmos com Neil após uma colaboração tão bem-sucedida no The Upside e por estender nosso relacionamento com o Black Bear e nossos amigos no Anonymous Content”, disse Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group. “Como o The New York Times disse sobre o romance, este projeto é tão bom quanto um thriller pode ser. Daisy Ridley é perfeita para este papel e mal podemos esperar para compartilhar este filme com o público nos territórios que adquirimos. ”

 

(Foto Destaque: "STX garante os direitos do thriller psicológico "A Filha do Rei do Pântano" estrelado por Daisy Ridley". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário