Cinema/TV

Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas

Primeiras imagens da série Pam and Tommy são divulgadas e mostram Sebastian Stan como Tommy Lee, do Motley Crue, e Lily James como Pamela Anderson. A série contará também com Seth Rogen.

11 Mai 2021 - 12h54 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 12h54
Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas Lorena Bueri

O streaming americano Hulu liberou as primeiras imagens de Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal; O Diabo de Cada Dia) como Tommy Lee, o baterista da banda de heavy metal Mötley Crüe, e de Lily James (Em Ritmo de Fuga; Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) como a atriz Pamela Anderson.

 


 

Lily James como Pamela Anderson. (Reprodução/Hulu)


Stan e James viverão o casal polêmico em uma minissérie que irá contar sobre o casamento relâmpago de Anderson e Lee, que se casaram menos de uma semana após se conhecerem, e sobre a infame sex tape (vídeo íntimo, em tradução livre) que foi gravada durante a lua de mel e que acabou sendo vazada, virando um dos primeiros grandes vídeos virais do mundo e os transformou em algo como ‘realeza de tabloides’.

 

O casamento de Anderson Lee aconteceu em 1995 e foi muito conturbado, e terminou em 1998 quando Lee foi preso por agredir fisicamente Anderson, o casal teve dois filhos.

 


 

Na esquerda: Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson; Na direita: Tommy Lee e Pamela Anderson. (Reprodução/Hulu)


 

Além de Stan e James, Seth Rogen (É O Fim; Superbad: É Hoje) também fará parte da minissérie e viverá Randy, o responsável por roubar a sex tape, Nick Offerman (Parks and Recreation; Fome de Poder) será Milton “Uncle Miltie” Ingley produtor da indústria pornográfica. Estão também no elenco: Taylor Schilling (Orange is the New Black; Um Homem de Sorte), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela; As Aventuras de Ford Fairlane), David A. Garcia (A Guerra das Gangues; Aniversário Maldito), Spenser Granese (Better Call Saul; The Sinner), Mozhan Marnò (The Blacklist; House of Cards) e Pepi Sonuga (O Mistério de Silver Lake; Ash vs Evil Dead).

 

Dave Bautista se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

 

The Last Kingdom chegará ao final na quinta temporada

 

Elizabeth Olsen irá protagonizar nova série policial da HBO Max

 

Craig Gillespie (A Garota Ideal; Arremesso de Ouro), que já trabalhou com Stan em Eu, Tonya é responsável pela direção e Robert Siegel (O Lutador; Fome de Poder) assina o roteiro.

 

Pam and Tommy ainda não tem data de estreia.

 

(Foto Destaque: Sebastian Stan e Lily James . Reprodução/Getty)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo