Celebridades

Revista afirma que Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estão namorando

Publicação da Revista Quem informa que a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estão namorando

17 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 19h00
Revista afirma que Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estão namorando Lorena Bueri

De acordo com publicação da Revista Quem da última sexta-feira (16), o namoro da atriz Paolla Oliveira com o cantor Diogo Nogueira é oficial. Apesar de tudo indicar que o relacionamento é sério, o casal prefere manter a discrição.  Os rumores surgiram no mês de Junho, quando Paolla e Diogo foram clicados juntos em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Uma série de coincidências favoreceram a aproximação do casal pois, em Fevereiro o cantor Diogo Nogueira rompeu o seu relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Viana e dois meses depois foi a vez da atriz Paolla Oliveira terminar o seu relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf. 

Ao ver que sua amiga e seu irmão estavam solteiros Clarisse Nogueira resolveu dar uma de cupido e encontrou a oportunidade perfeita para conseguir convencer o irmão para que convidasse ela e a atriz Paolla Oliveira para um jantar em sua casa e a partir desse dia o relacionamento engatou.

 

https://lorena.r7.com/post/Empresaria-de-Claudia-Rodrigues-conta-que-atriz-pode-ter-surto-de-esclerose

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Sonza-reaparece-anunciando-se-mais-novo-album-de-estudio-e-programa-no-Multishow

https://lorena.r7.com/post/Madame-X-o-mais-novo-documentario-protagonizado-por-Madonna-ja-tem-data-de-estreia

 

No dia 10 de Julho Paolla Oliveira postou em seu Instagram que estava ouvindo a música Razão de Sonhar de Diogo Nogueira e publicou a frase: “Bora dar uma animada no sábado”. Esse foi o motivo para que surgissem uma série de comentários dos seus seguidores parabenizando o casal.


 

Paolla Oliveira posta música de Diogo Nogueira em suas redes sociais. Reprodução/Instagram

 


 

No dia 23 e 24 de Julho Diogo irá estrear no Vivo Rio o show inédito do projeto “Samba de Verão”. O show terá em seu repertório músicas inéditas como por exemplo “Bota pra tocar Tim Maia”, a qual já atingiu mais de um milhão de visualizações, assim como a música “Andança” uma homenagem a ‘madrinha do samba’ Beth Carvalho, a música “Espelho” do seu pai João Nogueira e alguns dos seus sucessos “Pé na areia”, “Clareou” e  “Sou Eu”. Tudo indica que a atriz Paolla Oliveira estará presente no show do dia 23.

(Foto destaque:A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estão namorando. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo