‘Madame X’, o mais novo documentário protagonizado por Madonna, já tem data de estreia

Publicado 17 de Jul de 2021 às 16:25

Madonna anunciou recentemente o seu mais novo documentário que terá data de estreia até o dia (8) de Outubro deste ano, e será transmitida inicialmente pela plataforma de streaming Paramount+, tendo sua estreia inicialmente nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá.

O documentário foi filmado em Lisboa, capital de Portugal que traz em destaque sua última turnê mundial, onde a cantora interpretou 'Madame X', nome que dá título a seu mais recente álbum de estúdio, dando vida a uma agente secreta que viaja o mundo levando consigo suas várias identidades em busca do direito à liberdade, trazendo luz à lugares sombrios e abordando também evidencias da vida pessoal da cantora.

Depois de sua última obra cinematográfica "Truth or Dare" que narra sua vida durante a turnê mundial de 'Blond Ambition', madonna lançará Madame X a exato 30 anos desde o seu primeiro documentário. O longa vai apresentar 48 artistas no palco, incluindo seus filhos, músicos e dançarinos.



    
Trailler do documetário 'Madame X' que será estreado no dia (8) de Outubro no Paramount+ (Reprodução/YouTube)



Sua nova obra tem como expectativa levar os espectadores a uma viagem atrativa e corajosa quanto a destemida personalidade da Madonna. "Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada." Comentou a estrela.

'Madame X' é uma criação da própria Madonna, que liderou a equipe de produção, contando com jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como co-diretora e coreógrafa principal, assistência criativa e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob yohannes, direção musical de Kevin Antunes e cenografia de Rick Lipson para Stufish Entertainment Architect.

O documentário traz novas canções somadas a alguns sucessos anteriores da artista, além das músicas favoritas dos fãs em uma linguagem bastante diversificada e repleta de influências culturais.



(Foto destaque: Madonna anuncia seu novo documetário. Reprodução/UOL)

Deixe um comentário