Celebridades

‘Madame X’, o mais novo documentário protagonizado por Madonna, já tem data de estreia

Após 30 anos do seu último documentário da turnê Truth or Dar, Madonna anuncia seu novo filme relatando sobre sua turnê Madame X em Lisboa - Portugal e sua vida pessoal.

17 Jul 2021 - 16h25 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 16h25
‘Madame X’, o mais novo documentário protagonizado por Madonna, já tem data de estreia Lorena Bueri

Madonna anunciou recentemente o seu mais novo documentário que terá data de estreia até o dia (8) de Outubro deste ano, e será transmitida inicialmente pela plataforma de streaming Paramount+, tendo sua estreia inicialmente nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá.

O documentário foi filmado em Lisboa, capital de Portugal que traz em destaque sua última turnê mundial, onde a cantora interpretou 'Madame X', nome que dá título a seu mais recente álbum de estúdio, dando vida a uma agente secreta que viaja o mundo levando consigo suas várias identidades em busca do direito à liberdade, trazendo luz à lugares sombrios e abordando também evidencias da vida pessoal da cantora.

Depois de sua última obra cinematográfica "Truth or Dare" que narra sua vida durante a turnê mundial de 'Blond Ambition', madonna lançará Madame X a exato 30 anos desde o seu primeiro documentário. O longa vai apresentar 48 artistas no palco, incluindo seus filhos, músicos e dançarinos.



    
Trailler do documetário 'Madame X' que será estreado no dia (8) de Outubro no Paramount+ (Reprodução/YouTube)



Sua nova obra tem como expectativa levar os espectadores a uma viagem atrativa e corajosa quanto a destemida personalidade da Madonna. "Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada." Comentou a estrela.

'Madame X' é uma criação da própria Madonna, que liderou a equipe de produção, contando com jamie King como produtor criativo e Megan Lawson como co-diretora e coreógrafa principal, assistência criativa e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob yohannes, direção musical de Kevin Antunes e cenografia de Rick Lipson para Stufish Entertainment Architect.

O documentário traz novas canções somadas a alguns sucessos anteriores da artista, além das músicas favoritas dos fãs em uma linguagem bastante diversificada e repleta de influências culturais.



(Foto destaque: Madonna anuncia seu novo documetário. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo