Celebridades

Luíza Sonza reaparece anunciando se mais novo álbum de estúdio e programa no Multishow

Depois de um tempo fora das redes sociais, a cantora Luíza Sonza aparece trazendo várias novidades, como seu nome álbum chamado Doce 22 e seu programa na Multishow que terá data de estreia agora em agosto.

17 Jul 2021 - 17h05 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 17h05
 Luíza Sonza reaparece anunciando se mais novo álbum de estúdio e programa no Multishow Lorena Bueri

Depois de um tempo distante das redes sociais por conta de excessivos comentários de ódio, neste final de semana a cantora Luíza Sonza compartilhou com o público seu mais novo projeto chamado "Doce 22", seu segundo álbum de estúdio que veio acompanhado de mais notícia. Na quita-feira (15) a artista compartilhou no twitter seu novo projeto que terá um espaço no canal de TV Multishow.

No seu perfil do twitter a cantora fala: "Obrigado Multishow pelo espaço e por permitir fazer tudo exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei. Vocês só podem ser louco de me deixarem fazer tudo o que eu quiser no horário nobre da TV brasileira. Dia 07 de Agosto no Multishow vocês irão conhecer o 'Prazer, Luíza'.

A cantora e o canal musical tem uma relação de longa data. Uma de suas apresentações mais marcantes foi feita ma última edição do Prêmio Multishow, em Novembro do ano passado, onde a artista também concorreu ao prêmio de cantora do ano e levou o troféu de música chiclete por "Combatchy" ao lado das cantoras Anitta, Mc Rebecca e Lexa.



Luíza sonza terá programa no Multishow acompanhado da influenciadora 'Pequena Lo' Reprodução/Instagram



Seu mais novo trabalho tem como fator principal se aprofundar no atual projeto da voz de "Pandora", e contará com a participação de vários outros artistas do meio musical, acompanhada da influenciadora 'Pequena Lo' para apresenta-lo, que comemoraram nas redes sociais: "Tenho um programa para chamar de meu, escreveu a artista. "Vem muito aí! Olha elas no Multishow! E agora a gata Luíza Sonza, ganhou um programa todinho seu e a boneca aqui vai estar com ela em todos os episódios, recebendo seus convidados e se divertindo muito" disse a influencer através do Instagram.

Sobre seu novo álbum, Luíza fala: "Seja lá o que você viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força de preferência". "Doce 22" chega nas plataformas digitais neste domingo (18). O pré-save já está liberado. para fazer o esquenta confira o teaser da música "V.I.P", parceria com o rapper americano 6LACKE, divulgado na manhã desta sexta-feira (16).


(Foto destaque: Luíza Sonza Divulga seu novo álbum e fala sobre seu novo programa na Multishow. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo