Celebridades

Empresária de Cláudia Rodrigues conta que atriz pode ter surto de esclerose

A empresária Adriane Bonato, responsável pela carreira de Claudia Rodrigues, de 51 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais da atriz, falando sobre p estado de saúde da artista, que está internada desde do dia 09 de junho.

17 Jul 2021 - 18h34 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 18h34
Empresária de Cláudia Rodrigues conta que atriz pode ter surto de esclerose Lorena Bueri

A empresária Adriane Bonato, responsável pela carreira de Claudia Rodrigues, de 51 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais da atriz, falando sobre p estado de saúde da artista, que está internada desde do dia 09 de junho, no Hospital Albert Eistein.

No Instagram, ela explica que Claudia necessitou parar o tratamento da esclerose múltipla, para poder tomar a vacina contra a Covid-19, e criticou o governo, pelo espaço de tempo entre a primeira e a segunda dose, de três meses do imunizante da Pfizer.

https://lorena.r7.com/post/Ronald-fala-sobre-a-diferenca-dos-pais-Sao-opostos-milagre-eu-ter-nascido

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-apresenta-melhora-mas-segue-sem-previsao-de-alta

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho


Empresária de Cláudia Rodrigues conta que atriz pode ter surto de esclerose (Reprodução: Instagram)


Ela disse que em outros países, e citou o exemplo dos Estados Unidos, o tempo entre as doses são menores, de apenas três semanas, e no Brasil é de três meses, e com essa demora, para atriz pode ocasionar um surto da esclerose. "Meu desespero é porque eu descobri uma coisa. A vacina da Pfizer ela pode ser tomada no intervalo de três semanas, e não três meses. O máximo é de três meses. Por que não optaram por três semanas para a Claudia?", perguntou.

E continuou desabafando sobre o intervalo de tempo da vacina. “Eu não estou aqui para falar de política. Eu só queria que respeitassem a gente. Se tivessem escolhido três semanas, ela não estaria passando por isso. Ela não estaria correndo o risco de vida por conta de uma irresponsabilidade. Uma péssima gestão. É nosso direito e eu não tenho medo de ninguém", soltou a empresária.

Ainda nesta sexta-feira (15), Adriana contou que a atriz irá retornar com o tratamento contra a esclerose, e irá precisar adiar a segunda dose da vacina, que aconteceria na próxima semana. "Se isso (o surto) acontecer as consequências podem ser trágicas. Já houve casos de óbitos por conta dessa quebra de protocolo. Amanhã ela vai fazer a medicação (da esclerose) para que esse surto não ocorra", revelou.

(foto destaque: Empresária de Cláudia Rodrigues conta que atriz pode ter surto de esclerose. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo