Celebridades

Relembre o que marcou o universo das celebridades em 2021

O ano de 2021 foi uma motanha-russa para as celebridades. O início da vacinação e a volta, aos poucos, dos eventos contribuiu para agitação dos famosos. As manchetes inusitadas domiram este ano. Confira algumas!

30 Dez 2021 - 22h30 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 22h30
Relembre o que marcou o universo das celebridades em 2021 Lorena Bueri

O ano de 2021 foi um ano recheado de surpresas e novidades no mundo dos famosos. Desde o início da vacinação até as manchetes surpreendentes, os 365 dias deste ano foram difíceis de acompanhar por conta do número crescente de notícias inesperadas.

Relembre agora os momentos que marcaram o universo das celebridades neste ano:

https://lorena.r7.com/post/Lista-de-famosos-que-assumiram-a-bissexualidade-no-ano-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Retrospectiva-dos-famosos-que-morreram-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Saiba-quais-sao-as-celebridades-que-mais-faturaram-com-as-redes-sociais-em-2021


Sucesso do BBB 21

Ainda no início da vacinação, com a necessidade de isolamento social, o ‘’Big Brother Brasil’’ movimentou o público e o mundo dos famosos. A paraibana Juliette passou de anônima a uma personalidade da internet com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Gil do Vigor, que terminou em 4° lugar no programa, também não ficou para trás e encantou o público com seu jeito carismático. Indo na contramão, Karol Conká se tornou uma das vilãs do reality e deixou o programa com 99,17% de rejeição.


BBB 21: Fenômeno de audiência (Foto: Reprodução/Gshow)


Kourtney Kardashian e Travis Barker assumem romance

A socialite e o baterista da banda Blink-182 assumiram o namoro. O casal, que parecia improvável, troca juras de amor na web constantemente. Em outubro, em uma praia com um coração de rosas vermelhas desenhado na areia, Travis pediu Kourtney em casamento.


Travis e Kourtney trocam diversas juras de amor nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Free Britney Spears

O movimento tomou força em 2021, quando a cantora afirmou em depoimento à Justiça que sofria uma série de abusos ao longo dos anos em que esteve submetida a tutela do pai. Desde 2008, Jamie Spears era o tutor da filha e tomava as decisões sobre negócios e dinheiro. Em novembro deste ano, finalmente ela se viu livre da tutela.


Movimento #FreeBritney se tornou viral entre os fãs da cantora (Foto: Reprodução/Instagram/Reuteus/Mario Anzuoni)


Divórcio de Kanye West e Kim Kardashian

O divórcio foi pedido pela socialite em fevereiro deste ano. Os dois estavam casados há seis anos e meio e têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. Segundo o TMZ, eles já estavam vivendo separados. Desde o pedido de divórcio, Kanye já foi flagrado com várias mulheres, entre elas a modelo Irina Shayk. Já Kim, virou manchete após ser vista diversas vezes com o comediante Pete Davidson.


A socialite pediu o divórcio em fevereiro (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Término de Whindersson Nunes e Maria Lina

Em agosto, Whindersson Nunes comunicou o fim de seu noivado com Maria Lina. Eles estavam juntos há 10 meses e tiveram um filho, João Miguel. O bebê, que nasceu prematuro e com complicações de saúde, faleceu 2 dias após seu nascimento.


 

Whindersson e Maria ficaram juntos por 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)


Tragédia em set com Alec Baldwin

Em outubro, uma tragédia envolvendo o ator Alec Baldwin levou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O acidente aconteceu no set de filmagens do filme ‘Rust’. Um mês após o ocorrido, em entrevista à ABC News, Baldwin afirmou: ‘’Se achasse que fui o responsável, me mataria’’.


Acidente com arma envolvendo Alec Baldwin, resultou na morte da diretora Halyna Hutchins (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Entrevista de Príncipe Harry e Meghan Markle

Em março, uma entrevista do casal para a apresentadora Oprah Winfrey gerou polêmica. Isso porque durante o papo exclusivo, eles revelaram mágoas em relação a família real. Meghan, que é afro-americana, contou que o príncipe Harry revelou a ela as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, primeiro filho do casal.


O casal revelou caso de racismo por parte da família real (Foto: Reprodução/BBC)


Sergio Hondjakoff em clínica de reabilitação

O ator chegou a negar, mas depois admitiu que estava entre os internos de uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, que foi fechada pela Polícia Civil após denúncias de maus-tratos e cárcere privado.


O cantor chegou a gravar um vídeo negando, mas admitiu em áudio a internação (Foto: Reprodução/Instagram)


Paz selada entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile

Em junho, Safadão revelou que pediu perdão a ex-mulher, com quem teve um passado conturbado. ‘’Para o bem do nosso filho’, disse o cantor. Participante da última edição de A Fazenda, Mileide ganhou a torcida da ex-sogra, Dona Bill. Mihaile também chegou a defender Safadão durante o confinamento, contando que ele é um ótimo pai.


Wesley e Mileide tiveram um término conturbado (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernanda Montenegro e Gilberto Gil na Academia Brasileira de Letras (ABL)

Em novembro, a atriz e o cantor foram eleitos imortais pela Academia. Fernanda Montenegro, aos 92 anos, ocupa a cadeira 17. Já Gilberto Gil, eleito uma semana depois da atriz, aos 79 anos, ocupa a cadeira 20.


Gilberto Gil e Fernanda Montenegro se encontraram na Academia Brasileira de Letras (Foto: Reprodução/Instagram)


Ano de perdas

2021 também foi um ano onde o Brasil perdeu diversas personalidades nas artes e na música. Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Orlando Drummond e Tarcísio Meira estão entre os que faleceram.

 

Foto destaque: Britney Spears, Alec Baldwin, Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Instagram/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo