Celebridades

Retrospectiva dos famosos que morreram em 2021

Em Retrospectiva de 2021, que foi um ano com muitas mortes causadas principalmente por causa da Covid-19, muitos famosos que vieram a falecer pela doença ou por outros motivos. Aqui está uma lista para que você possa lembrar de cada um deles

27 Dez 2021 - 11h30 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 11h30
Retrospectiva dos famosos que morreram em 2021 Lorena Bueri

Assim como qualquer ano, principalmente 2020, 2021 foi um ano com muitas mortes causadas principalmente em decorrência da Covid-19. Entre elas, muitos famosos que morreram devido à doença ou por outros motivos. Por isso, aqui está uma lista para que você possa lembrar de cada um deles com carinho.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Gloria-Maria-diz-ter-crush-em-Obama-ja-namorou-5-ao-mesmo-tempo-e-perdeu-16kg-apos-tratamento-contra-tumor

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Atrizes-de-Sex-and-the-City-se-pronunciam-sobre-acusacoes-de-agressao-sexual-feitas-contra-Chris-Noth

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Em-entrevista-Meryl-Streep-diz-que-perdeu-a-habilidade-de-atuar


Paulo Gustavo

Paulo Gustavo (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador. Faleceu em 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19.

Marília Mendonça

Marília Mendonça (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista que faleceu no dia 5 de novembro, aos 26 anos em um acidente de avião.

MC Kevin

MC Kevin (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Kevin Nascimento Bueno era cantor de funk que morreu em 16 de maio, aos 23 anos e até hoje tem a causa da morte ainda não concluída.

Mila Moreira

Mila Moreira (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Marilda Alves Moreira da Silva foi uma atriz, escritora, jornalista, apresentadora, empresária e modelo. Faleceu em 6 de dezembro, aos 75 anos de parada cardíaca após gastroenterite.

Cristiana Lôbo

Cristiana Lôbo (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Cristiana dos Santos Mendes Lôbo. Jornalista, comentarista de política na Globonews, âncora do programa "Fatos e Versões" sobre os bastidores de Brasília e blogueira no G1. Se despediu de nós no dia 11 de novembro, aos 64 anos após lutar contra o câncer, um mieloma múltiplo, que ocorre em células do sangue chamadas plasmócitos, produzidas na medula óssea.

Luis Gustavo

Luis Gustavo (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Luis Gustavo Sánchez Blanco foi um ator hispano-brasileiro, nascido na Suécia, que faleceu em 19 de setembro, aos 87 anos após lutar contra um câncer.

Dudu Braga

Dudu Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)


Roberto Carlos Segundo, radialista e produtor musical, morreu em 8 de setembro, aos 52 anos. Era filho do cantor Roberto Carlo e estava em tratamento contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal).

Sérgio Mamberti

Sérgio Mamberti sozinho e no "Castelo Rá-Tim-Bum" (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Sérgio Duarte Mamberti foi um ator, diretor, produtor, autor, artista plástico e político brasileiro. Veio a falecer em 3 de setembro, aos 82 anos de idade, devido a infecções nos pulmões e teve falência múltipla de órgãos.

Charlie Watts

Charles Watts (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Charles Robert Watts, baterista britânico da banda de rock The Rolling Stones. Morreu em 24 de agosto, aos 80 anos e a causa da morte não foi divulgada. 

Paulo José

Paulo José (Foto: Reprodução/ Instagram)


Paulo José Gómez de Sousa foi um ator, roteirista e diretor. Faleceu no dia 11 de agosto, aos 84 anos em decorrência de uma pneumonia, depois de 20 dias internado.

Tarcísio Meira

Tarcísio Meira com a esposa e o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho foi um premiado ator, considerado um dos maiores galãs da sua geração. Faleceu em 12 de agosto aos 85 anos de Covid-19.

Orlando Drummond

Orlando Drummond (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Orlando Drummond Cardoso foi um ator, dublador, comediante e radialista. É conhecido pela personagem Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo e também por dublar os personagens Scooby Doo, Alf, Popeye, Vingador, Gato Guerreiro e Puro Osso, entre outros. Acabou falecendo no dia 27 de julho aos 101 anos de falência múltipla dos órgãos.

Artur Xexéo

Artur Xexéo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Artur Oscar Moreira Xexéo foi um jornalista, escritor, tradutor e dramaturgo. Morreu em 27 de julho aos 69 anos de parada cardiorrespiratória. Ele tinha sido diagnosticado com o câncer linfoma não Hodgkin e estava internado.

Mabel Calzolari

Mabel Calzolari (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Maria Belén era atriz e modelo. Faleceu em 22 de junho aos 21 anos. Ela sofria de uma doença rara e incurável chamada aracnoidite torácica, inflamação na medula espinhal, que causa cistos na região e pode fazer com que o paciente fique paraplégico ou tetraplégico. Depois de sua morte, a família doou seus órgãos e o corpo foi cremado.

Eva Wilma

Eva Wilma (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Eva Wilma Buckup foi uma atriz e bailarina. Faleceu no dia 15 de maio aos 87 anos devido ao câncer de ovário.

Larry King

Larry King (Fotos: Reprodução/ Instagram)


Lawrence Harvey Zeiger, um radialista e apresentador de televisão estadunidense, aos 87 anos, veio a falecer no dia 23 de janeiro após complicações da Covid-19.

 

Foto Destaque: Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo