Money

Saiba quais são as celebridades que mais faturaram com as redes sociais em 2021

Nomes como Cristiano Ronaldo, Ariana Grande e The Rock são destaques na lista das 10 celebridades que mais faturaram com postagens no Instagram em 2021 como mostra a consultoria Statista.

30 Dez 2021 - 14h37 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 14h37
Saiba quais são as celebridades que mais faturaram com as redes sociais em 2021  Lorena Bueri

A indústria dos influenciadores vem ganhando destaque ao longo dos anos, mas nos últimos tempos também vem ganhando um novo termo, a Creators Economy. Nela, os criadores vão além de produzir os conteúdos para as redes sociais, eles geram negócios, desenvolvendo parceiras com as marcas. Segundo a CB Insights, em 2021, a Creator Economy movimentou cerca de 1 bilhão de dólares em todo o mundo, com uma alta de 30% em relação ao ano de 2020. 


Cristiano Ronaldo passa Ariana Grande e The Rock e se torna a celebridade que mais ganha com as redes sociais em 2021. (Foto: Reprodução/mktesportivo)


Em 2022, o pensamento é que esta indústria se consolide de vez, principalmente no Brasil. A parte importante desse movimento tem uma relação direta atualmente com o live-commerce, geração de conteúdo ao vivo que tem o propósito de vender produtos e serviços. Apesar da visão do influenciador vir de uma mudança ainda existe o básico, ou seja, o levantamento que mostra o valor cobrado de uma publicação. A consultoria Statista, fez um balanço de 2021 onde mostra quais foram as principais celebridades e influenciadores com as postagens mais caras no Instagram, considerando a média.  

https://lorena.r7.com/post/Netflix-Brasil-e-uma-das-contas-mais-engajadas-do-Instagram-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Santander-retoma-parceria-com-a-F1-apos-quatro-anos

https://lorena.r7.com/post/Crescimento-dos-indices-de-acoes-nos-utimos-dias-do-ano-ganha-nome-de-Rali-de-Natal


Confira abaixo a lista das 10 postagens mais caras de 2021: 

Cristiano Ronaldo: O jogador do Manchester United cobrou, em média, 1,6 milhão de dólartes por post no Instagram. Na rede social, Cristiano tem 383 milhões de seguidores. 

The Rock: O preço médio do ator e lutador The Rock é de 1,52 milhão de dólares em uma de sua conta com mais de 285 milhões de seguidores. 

Ariana Grande: A cantora, que se apresentou no Fortnite este ano, tem 285 milhões de seguidores e cobra, em média, 1,51 milhão de dólares por post na rede social. 

Kylie Jenner: A empresária e modelo cobra, em média, 1,49 milhão de dólares por publicação e tem 294 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. 

Selena Gomez: A atriz, conta com 284 milhões de seguidores no Instagram cobra, em média, 1,47 milhão de dólares por publicação. 

Kim Kardashian: Com 274 milhões de seguidores no Instagram, os posts dela chegam a custar 1,42 milhão de dólares. 

Lionel Messi: O jogador do Paris Saint Germain, que está no topo dos melhores do mundo do futebol junto com Cristiano Ronaldo, tem uma publicação avaliada em 1,17 milhão de dólares, no seu Instagram ele tem 294 milhões de seguidores. 

Beyoncé: Com seus 227 milhões de seguidores, a cantora cobra, em média, 1,11 milhão de dólares por postagem. 

Kendall Jenner: A modelo e empresária tem 208 milhões de seguidores no Instagram cobra 1,05 milhão de dólares por cada publicação em sua rede social. 

 

Foto destaque: Ariana Grande fica em terceiro lugar na lista de celebridades que mais faturaram com as redes sociais em 2021. Reprodução/Letras.mus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo