Moda

Relembre as tendências da moda por Manu Gavassi

Manu Gavassi se tornou um ícone da moda por estar envolvida com o meio artístico e seus looks exuberantes servem de inspirações para muitas pessoas que enxergam estilo na cantora.

10 Fev 2021 - 16h54 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 16h54
Relembre as tendências da moda por Manu Gavassi Lorena Bueri

Manu Gavassi, cantora e atriz de 28 anos, iniciou sua carreira artística em 2010 quando tinha apenas 17 anos e conquistou o público juvenil com muita facilidade. Começou nesse meio das teleinhas fazendo muito sucesso e sua imagem tornou-se um ícone de inspirações de look para muitos jovens. Isso porque sabia inovar e lançava tendências da moda que deixava o público de boca aberta. 

 

Marcou toda uma geração com peças de roupas ou acessórios que usava em seus clipes. Como esquecer da famosa headband usada no clipe “Garoto Errado”, das roupas coloridas ou da saia bufante que fez com que as adolescentes quisesses ser uma diva de sucesso por um dia só para se vestir como Manu. 

 

Looks de Rafa Kalimann fazem sucesso na internet

A ousadia nos looks de João Guilherme

A combinação de tênis com look sofisticado

 

 


Clipe "Garoto Errado"


Ao longo da sua carreira e do seu amadurecimento, seu estilo foi se transformando e se adequando a sua personalidade na fase adulta. A diva pop conseguiu mostrar toda arte no seu estilo de se vestir com peças consideradas mais elegante e sensual. Em 2020, a jovem artista fez parte do reality show Big Brother Brasil e sem dúvidas seus looks elaborados se tornaram protagonistas dessa edição. 

 

Com diferentes estilos e moods, a ousadia não foi um problema. De looks clássicos até os mais modernos, seus outfits chamavam atenção com a mistura de cores, estampas e tecidos cintilantes e gola alto. A maquiagem de cores fortes também foi um dos ícones que estava presente para compor sua trajetória fashionista. Além disso, acessórios como faixas de cabelo, brincos, óculos  ou colares tornavam seu estilo ainda mais extravagante e, principalmente, único.

 


 

Manu Gavassi com looks usados no BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma bela jogada de marketing, manu gavassi ja havia tirada fotos dos looks que usaria no reality e por isso, semanalmente, em seu instagram era postado seu look inteiro. Fora do programa, Gavassi estava sendo aclamada e fazendo muito sucesso com peças de roupas que eram consideradas “um pouco demais” para algumas pessoas, mas para a artista, era um jeito de expressar sua arte e usar o que lhe agradava. 

 


 

Manu Gavassi com looks usados no BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sem medo de se arriscar, de todas as peças que foram usadas por ela, teve uma que recebeu muito destaque e foi aclamada por tantas pessoas. A famosa “sandália da Manu”. 


 

Sandália vermelha de Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/GloboPlay)


O sapato ganhou destaque pelo seu tamanho, por ter fivelas grandes e pelo tom de vermelho bem vibrante. Com estilo mais robusto e ao mesmo tempo descolado, esse ícone fashionista não saía dos pés da cantora e por isso tornou-se um fenômeno na internet, o que acabou virando mais uma tendência por conta da ex-bbb. 

 

(Foto Destaque: Relembre as tendências da moda por Manu GavassiReprodução/Manu Gavassi/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo