Moda

A combinação de tênis com look sofisticado

Os tênis são calçados confortáveis e que podem combinar com qualquer tipo de look, dos mais simples aos mais sofisticados. Por isso, basta encontrar o tênis perfeito para um look perfeito.

12 Jan 2021 - 19h17 | Atualizado em 12 Jan 2021 - 19h17
A combinação de tênis com look sofisticado Lorena Bueri

O uso do tênis sempre foi visto como uma tendência de estilo mais esportista e menos elegante. Mas essa característica foi se transformando na medida em que a moda e as novas formas de se combinar roupa foram se modificando também. O uso das saias, vestidos ou peças visualmente mais elegantes eram associados a combinar com um tipo de calçado também elegante como o salto.

Com a quebra de padrões do que era certo ou errado nas combinações de roupa, a maneira de ornar a sofisticação com o confortável tornou-se uma peça chave na hora de montar um look.

Assim, o tênis passou a ser um elemento fundamental para complementar o vestuário e continuar elegante e confortável no pé  de quem usa e com segurança para combinar qualquer estilo de roupa. Os diferentes e inúmeros estilos de tênis fornecem uma vasta opção a encontrar o modelo perfeito para o resto do look. Como não há apenas uma tendência de roupa a ser usada com esse tipo de calçado, as peças variam das mais simples para uma saída ao parque como uma roupa para um desfile de moda.

Leia mais: Dicas de looks com blazer

Para ajudar com referências na hora de montar uma roupa com o calçado sendo tênis esses dois exemplos vão auxiliar nas combinações.


 Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)


A combinação da saia jeans com uma blusa curta de manga longa deixa o look leve e elegante ao mesmo tempo. O tênis todo branco da marca Converse e modelo All Star entra como um contraste forte e que faz com que o look completo seja ainda mais sofistificado.


Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução/Instagram)


As peças desse look são modernas e refinadas, além da elegância das roupas há também originalidade no modelo e acabamento tanto da parte superior como inferior. Para compor o look, o tênis da marca Vans e de modelo Old School ornam perfeitamente pois possuem as mesmas cores das outras peças do look e segue a mesma linha de sutileza.

(Foto Destaque: A combinação de tênis com look sofisticado. Reprodução/Pexels/Pixabay)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo