Moda

A ousadia nos looks de João Guilherme

O ator e cantor João Guilherme é muito conhecido nas suas redes sociais pelo seu gosto por moda. Seus looks são sempre com muita ousadia e o que não falta é atitude no seu jeito de vestir.

04 Fev 2021 - 13h58 | Atualizado em 04 Fev 2021 - 13h58
A ousadia nos looks de João Guilherme Lorena Bueri

O ator e cantor João Guilherme de 19 anos, filho do cantor Leonardo, ficou conhecida na mídia quando fez parte do elenco de Cúmplices de Um Resgate, novela exibida pelo SBT em 2015. Ainda nessa idade, João já se importava muito com seu visual e postava fotos dos seus looks nas suas redes sociais.

O jovem sempre gostou de montar seus looks baseado na sua personalidade e nunca deixava de se arriscar se gostasse de alguma peça. Com a fase adulta e a maior liberdade de expressão e identidade que trás consigo, João passou a se expressar ainda mais nas suas roupas que mostram o quanto é ligado na moda.

Em seu instagram, fotos de looks fashionistas são postadas diariamente e sempre surpreende o público com inovações e o jeito mais desconstruído de ser. João usa peças com estampa de animal print até casaco de pelo colorido. Dos mais variados looks exuberantes.

Leia mais: Entenda mais sobre o estilo de Animal Print


 João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)


João encontrou nas roupas o modo de se expressar e já declarou em algumas entrevistas que se importa muito com o senso de moda e sua estética. Além disso, as unhas pintadas, o brinco na orelha e a ousadia nos acessórios como as toucas, pulseiras ou óculos, que fazem parte do dia a dia de João, revela muito sobre a personalidade do artista.


João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais, o ator já acumula mais de 12 milhões de seguidores e está sempre ligado nas coleções de marcas renomadas no mundo da moda. Em suas fotos no instagram seus looks possuem diversas referências artísticas e seus looks costumam ter peças mais ousadas até as mais simples. Não se importa em misturar cores e marcas e está sempre servindo de inspirações para muitos jovens.

(Foto Destaque: A ousadia nos looks de João GuilhermeReprodução/João Guilherme/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo