Moda

Looks de Rafa Kalimann fazem sucesso na internet

Rafa Kalimann que é ex bbb e conta com mais de 20 milhões de seguidores no instagram sempre arrasa nos looks e serve de inspiração para muitos seguidores .....

09 Fev 2021 - 15h00 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 15h00
Looks de Rafa Kalimann fazem sucesso na internet Lorena Bueri

Rafa Kalimann, segunda finalista do bbb20 teve uma explosão de seguidores após sua participação no reality show mais vigiado do Brasil, o Big Brother. Na sua rede social instagram, a influenciadora digital tem o costume de postar fotos com diversos looks glamorosos e chamar atenção de seus seguidores com seu estilo.

A musa de 27 anos não deixa de ousar e mostra ter muita atitude na hora de escolher o que vestir, levando milhares de curtidas em suas fotos. Dentro do programa, a influencier sempre aparecia com looks maravilhosos e que chamavam atenção do público nas redes sociais e isso não foi diferente fora do reality.

Entre vestidos, biquínis, saia com muito brilho, vestidos longo ou curto, Rafa sempre acerta nas peças e isso mostra que não há apenas um único estilo que a deixa vontade para usar. Além disso, Rafa está sempre alinhada com as tendências do momento e servindo de inspiração para muitas pessoas.

Leia mais: A ousadia nos looks de João Guilherme

Leia mais: Confira mais sobre a marca de roupa de Jade Picon

Leia mais: Conheça alguns famosos que colecionam tênis


 Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na virada de 2020 da ex bbb o que não faltou foi comentários para o look sensual que a mesma decidiu passar a noite. Em tons de branco e prata, a roupa exibia suas curvas e toda elegância da transparência do vestido. Ademais, essa escolha ornou perfeitamente com o ambiente e com a ocasião. Uma ilha privativa apenas com alguns amigos.


Rafa Kalimann na virada de 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda nessa mesma ocasião, Rafa trouxe consigo mais um estilo que voltou com tudo em 2020. As roupas de crochê. Em fotos postadas dos dias que passou na ilha, os looks de saída de praia e biquíni feitas de crochê fizerem parte do repertório de roupa escolhido por ela e fizeram tanto sucesso que cada foto arrecadou mais de um milhão de curtidas.


Rafa Kalimann com looks de crochê. (Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto Destaque:Looks de Rafa Kalimann fazem sucesso na internetReprodução/Rafa Kalimann/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo