Cinema/TV

Regé-Jean Page, ator de Bridgerton, vai estrelar novo filme dos irmãos Russo

O ator britânico Regé-Jean Page, de Bridgerton, foi escalado para o nome filme dos irmãos Anthony e Joe Russo. Se juntando à Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Wagner Moura.

04 Mar 2021 - 13h07 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 13h07
Regé-Jean Page, ator de Bridgerton, vai estrelar novo filme dos irmãos Russo Lorena Bueri

O ator britânico Regé-Jean Page, mais conhecido por seu papel como o Duque Simon Basset na série Bridgerton, foi confirmado no elenco do novo filme dos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato; Capitão América: Guerra Civil). Junto de Page, Billy Bob Thornton (Na Corda Bamba; Papai Noel às Avessas) e Alfre Woodward (12 Anos de Escravidão; Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato) também foram anunciados como parte integrante do longa.

 


Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton e Alfre Woodward. (Reprodução/Deadline/Joseph Sinclair/Netflix)


 

O filme, intitulado The Gray Man, conta também com grandes nomes do cinema como Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações; Blade Runner 2049), Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal; Em Defesa de Jacob), Ana de Armas (Entre Facas e Segredos; Sem Tempo Para Morrer), Wagner Moura (Narcos; Tropa de Elite), Jessica Henwick (Game of Thrones; Problemas Monstruosos), Callan Mulvey (Batman vs Superman: A Origem da Jusiça; 300: A Ascensão do Império), Julia Butters (Era Uma Vez Em Hollywood...; Bela, Recatada e do Lar) e Dhanush (Vada Chennai; Power Paandi).

 


Jessica Henwick, Wagner Moura, Julia Butters e Danoush. (Reprodução/Deadline/Netflix)


A trama segue a perseguição de Gentry (Gosling), um ex-agente da CIA e atual assassino de aluguel, pelas mãos de Lloyd Hansen (Evans), seu antigo colega de trabalho na Central de Inteligência Americana. A história é baseada no livro de mesmo nome do autor Mark Greaney, o primeiro de uma série de 10 livros, até o momento.

 

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt entram para o elenco do live-action de Pinóquio

 

Neil Patrick Harris protagonizará novo filme de Natal da HBO Max

 

Globo de Ouro 2021 | Confira os vencedores da premiação

 

A produção é mais uma dentro da parceria entre a plataforma de streaming Netflix e a AGBO, casa de produção dos irmãos Russo, a primeira sendo o filme Resgate (2020), que conseguiu um número significável de espectadores. The Gray Man marca, também, o filme com o maior orçamento da história da plataforma até o momento.

 

As gravações estão marcadas para começar no final de março em Los Angeles, a direção e o roteiro ficam na mão de Anthony e Joe Russo.

 

The Gray Man ainda não tem previsão de lançamento.

 

(Foto Destaque: Regé-Jean Page. Reprodução/Jeff Spicer/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo