Neil Patrick Harris protagonizará novo filme de Natal da HBO Max

Publicado 03 de Mar de 2021 às 21:48

Foi anunciado hoje (3) pela revista americana especializada em cinema The Hollywood Reporter que o ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother; Lemony Snichet: Desventuras em Série) irá protagonizar o novo filme de Natal da casa de produção New Line Cinema para a plataforma de streaming HBO Max.

 

O longa, intitulado 8-Bit Christmas, é baseado no livro de mesmo nome do autor Kevin Jakubowski, que é quem assina o roteiro. O filme conta, também, com Wisnlow Fegley (The Good Doctor; Vem Brincar), June Diane Raphael (Negócios Fora de Controle; Artista do Desastre) e Steve Zhan (Planeta dos Macacos: A Guerra; Clube de Compras Dallas) no elenco. A direção fica com Michael Dowse (Ritmo Acelerado; Stuber: A Corrida Maluca).

 


Neil Patrick Harris, Winslow Fegley, June Diane Raphael e Steve Zhan. (Reprodução/Amy Sussman/Getty Images; David Livingston/Getty Images; Amanda Edwards/Getty Images; Ryan Bedder/Getty Images)


 

A trama conta a história de Jake Doyle, um menino de 10 anos no final dos anos 1980, que narra sua busca vigorosa atrás do mais novo e melhor vídeo game para o Natal, com o subúrbio de Chicago como pano de fundo. Jake Doyle é interpretado por Fegley quando criança e por Harris quando adulto, ele também é o narrador, Raphael e Zahn interpretam Kathy e John, pais do jovem Jake.

 

https://lorena.r7.com/post/Novas-imagens-do-set-de-filmagem-de-Thor-Amor-e-Trovao-sao-divulgadas

 

Globo de Ouro 2021 | Confira os vencedores da premiação

 

Elite é renovada para mais uma temporada e anuncia ator brasileiro no elenco

 

Neil Patrick Harris já foi nomeado a quatro Globos de Ouro, e foi receptor de quatro prêmios Emmy e de dois Tony Awards, começou a carreira ainda na infância, chegando ao sucesso com Tal Pai, Tal Filho (1989), série onde interpreta um gênio adolescente que se forma em medicina. Mais recentemente, Harris participou da comédia de sucesso How I Met Your Mother, que teve uma duração de 9 temporadas e de Desventuras em Série, na Netflix, ele também esteve em It’s a Sin, drama LBTQIA+ da HBO Max e irá aparecer na quarta continuação da franquia Matrix. O ator também tem um rico currículo na Broadway.

 

(Foto Destaque: Neil Patrick Harris em 2020. Reprodução/Vince Bucci/Invision/AP)

Deixe um comentário