Cinema/TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt entram para o elenco do live-action de Pinóquio

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt integram o elenco do novo live-action da Walt Disney Company, Pinóquio. Eles vão viver a Fada Azul e o Grilo Falante, respectivamente, e se juntam á Tom Hanks e Luke Evans no elenco.

03 Mar 2021 - 21h48 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 21h48
Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt entram para o elenco do live-action de Pinóquio  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (3), foi anunciado que Joseph Gordon-Levitt (Looper: Assassino do Futuro; Como Não Perder Essa Mulher) e Cynthia Erivo (Maus Momentos no Hotel Royale; Harriet) estão na versão live-action de Pinóquio.

 

Erivo irá interpretar a Fada Azul, personagem responsável por dar vida à Pinóquio, e Gordon-Levitt será a voz de Jimny Cricket, o Grilo Falante, que é designado a ser a consciência do boneco de madeira. Foram confirmados também Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly; Flora e Ulysses) dando vida à Pinóquio e Keegan-Michael Key (Keanu: Cadê Meu Gato?!; Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível) como João Honesto.

 


 

Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt e  Keegan-Michael Kelly. (Reprodução/Leon Bennett/WireImage; Pier Marco Tacca/Getty Images; ich Polk/Getty Images)


 

Os dois se juntam ao ganhador de dois Oscars Tom Hanks (O Resgate de Soldado Ryan; Forrest Gump: O Contador de Histórias), e Luke Evans (A Bela e a Fera; Drácula: A História Nunca Contada). O ganhador do Oscar Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro; A Morte Lhe Cai Bem) é responsável pela direção e pelo roteiro, onde divide os créditos com Simon Farnaby (Paddington 2; Christopher Robin) e Chris Weitz (Cinderella; Rogue One: Uma História Star Wars).

 

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, é renovada para segunda temporada

 

iCarly | Personagens retornam ao trabalho em teaser da Paramount+

 

Michael Fassbender deve trabalhar com David Fincher em novo longa

 

O filme marca mais um remake de uma de suas animações clássicas em formato de live-action, o último a ser lançado foi Mulan que chegou à plataforma de streaming Disney+ durante o ano passado, após ter sua estreia nos cinemas cancelada por causa da pandemia de COVID-19.

 

A trama conta a história de Gepetto (Hanks), um carpinteiro, que sonha em ter um filho e, por isso, faz um pedido à uma estrela no céu. Esta estrela vira a Fada Azul (Erivo), que concede seu desejo, transformando um de seus brinquedos em um menino de madeira, Pinóquio (Ainsworth). A Fada Azul, então, diz à Pinóquio que, para virar um menino de verdade, ele deve ser obediente, corajoso e leal, pedindo ao Grilo Falante (Gordon-Levitt) que seja sua consciência. Porém, o menino vive uma série de desventuras que acabam atrapalhando sua jornada para virar humano.

 

A produção do longa começa este mês no Reino Unido. Pinóquio ainda não tem previsão de lançamento.

 

(Foto Destaque: Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt. Reprodução/Mega)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo