Cinema/TV

‘Rebelde’ Netflix ganha novo trailer ao som de ‘Sólo Quédate en Silencio’

A nova geração de 'Rebelde', da Netflix, ganhou seu trailer oficial durante o dia de hoje (07) onde pode-se conhecer os nomes e um pouco da personalidade dos personagens. A série estreia em 5 de janeiro.

07 Dez 2021 - 22h42 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 22h42
‘Rebelde’ Netflix ganha novo trailer ao som de ‘Sólo Quédate en Silencio’ Lorena Bueri

Está chegando! As redes sociais da série e da Netflix divulgaram o primeiro trailer da nova geração da clássica ‘Rebelde’, ao som de uma canção já conhecida, ‘Sólo Quédate en Silencio’, mas agora, com as vozes do novo elenco, além de apresentar o nome e um pouco mais da personalidade de cada personagem. A série chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro e conta com a brasileira Giovanna Grigio como uma das protagonistas.


Assista ao trailer oficial de 'Rebelde' (Reprodução/YouTube)


A série musical terá como trilha sonora sucessos já conhecidos como “Sólo Quédate en Silencio”, “Sálvame” e “Rebelde”, mas também terá músicas originais, como a, já divulgada, “Pensando en Ti”. A produção gravou, no México, duas temporadas antes de sua estreia. A primeira chega oficialmente no catálogo do serviço de streaming em 5 de janeiro e a segunda, ainda não tem uma data anunciada. A trama da 1ª parte acompanhará a fase da batalha de bandas, desde a sua formação, a 2ª ainda é um mistério.

Netflix divulga a primeira imagem do elenco do remake de ‘Rebelde’

Entrevista: Dulce María estrela nova série da Netflix e dá detalhes de sua personagem: 'Ela também é rebelde'

Primeiro clipe oficial da nova geração de 'Rebelde' é revelado pela Netflix

Nas redes de ‘Rebelde’, os atores responderam comentários dos haters antecipados que já chegam para eles sobre assuntos como “rivalidade” entre as versões, uniformes, canções etc. “Eu adorei e, além disso, se copiássemos os uniformes de antes não seríamos únicos. Não teria nada interessante”, completou Franco. “E, por experiência, nas escolas, os uniformes foram mudando… As gerações mudam, seguem mudando…”, começou Andrea sobre as diferenças.


Elenco de 'Rebelde' respondendo os haters (Vídeo:Reprodução/Instagram)


O ator Alejandro Puente leu um post do Twitter sobre comparações entre a novela mexicana e a série latina e afirmou que não tem condições de competir com Alfonso Herrera. O elenco ainda recebeu críticas pelo uso de músicas da versão do México, mesmo que já tenham lançado sua primeira original.

Estrelas da capa da revista Beauty Junkies, Azul Guaita, Andrea Chaparro e Lizeth Selene falaram como é fazer parte do projeto. "Fazer parte da Rebelde me deixa cheia de felicidades, de amor e formamos uma linda família. Além disso, é um belo projeto. Estou muito feliz!", disse Andrea.


Andrea, Azul e Selene para a revista Beauty Junkies (Foto: Reprodução/Twitter)


"Em Rebelde encontrei os melhores amigos de toda a minha vida. O elenco se tornou minha família. Eu sei que todo mundo diz isso, mas é verdade. Somos muito próximos e posso dizer que neste momento são as pessoas mais próximas do meu coração.", afirmou Andrea.

"Fazer parte da Rebelde para mim é um sonho, um milagre do universo e significa muito para mim e para minha carreira.", comentou Selene.

Foto destaque: Azul Guaita, Giovanna Grigio e Lizeth Selene. Reprodução/Twitter

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo