Cinema/TV

Netflix divulga a primeira imagem do elenco do remake de ‘Rebelde’

Uma nova geração de "Rebelde" chega à Netflix em 2022. A plataforma divulgou na última quinta-feira (23), a primeira imagem dos novos alunos de Elite Way School com seus clássicos uniformes vermelhos e brancos.

24 Set 2021 - 20h30 | Atualizado em 24 Set 2021 - 20h30
Netflix divulga a primeira imagem do elenco do remake de ‘Rebelde’ Lorena Bueri

Yo soy rebelde! Está chegando uma nova geração de "Rebelde" no catálogo da Netflix. Durante a manhã da última quinta-feira (23), a plataforma de streaming deu ao público o primeiro gostinho do elenco do remake da clássica novela teen mexicana de grande sucesso nos anos 2000.

Na foto, podemos notar a presença da atriz brasileira Giovanna Grigio no cast, assim como o característico uniforme vermelho e branco, e as novas instalações da escola Elite Way School. Além de Grigio, ‘Rebelde’ será estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Estefania Villarreal, a aluna Celina da versão original, que aparentemente será a diretora agora. É produzida pela Woo Films e pela Propagate.


 

Elenco de "Rebelde" (Foto: Reprodução/Netflix)


O remake tem previsão para chegar à Netflix em 2022 e o público já quer saber quem vai ser quem. O roteiro foi adaptado da argentina “Rebelde Way”, de 2002, e terá cerca de 20 episódios na temporada. A atriz Azul Guaita interpretará o papel de Jana Cohen, a protagonista. Sergio Mayer Mori, filho da atriz Barbara Mori, famosa no Brasil pelo papel de “Rubi”, interpretará Estebán. Andrea Chaparro, cantora e filha comediante Omar Chaparro, terá o papel de MJ. Franco Masini será Luka Colucci, que terá algum parentesco com Mia Colucci, que, pela lógica, não está no elenco principal por existir no universo da Netflix também. Giovanna Grigio será Emília, Jeronimo Cantillo terá o papel de Dixon e Lizeth Selene será Andi.

Netflix e elenco de ‘Young Royals’ dão pistas sobre anúncio que será feito na quarta-feira

'Missa da Meia-Noite' estreia na Netflix com elogios e comparações a Stephen King

Emily em Paris: Netflix divulga imagens da segunda temporada

Exibida nos anos de 2002 e 2003, na Argentina, “Rebelde Way” se passava em um colégio de elite e abordava os mais diversos desafios da vida adolescente. A versão mais popular da trama é a mexicana, transmitida entre 2004 e reprisada no Brasil pelo canal SBT no ano seguinte. O Brasil também já teve sua adaptação, em 2011, contando com Lua Blanco, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Arthur Aguiar.

Foto destaque: Primeira foto do elenco do remake de “Rebelde”. Reprodução/Twitter/Netflix

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo