Celebridades

Rapper Shock G é encontrado morto em quarto de hotel

Rapper Shock G é encontrado morto em quarto de hotel, aos 57 anos de idade. O cantor ficou conhecido por ter participado do grupo Digital Underground e também por fazer parcerias com o falecido rapper Tupac.

3 min de leitura
23 Abr 2021 - 13h30 | Atulizado em 23 Abr 2021 - 13h30

Gregory Jacobs, mais conhecido como Shock G, é um rapper norte-americano, de 57 anos de idade e foi encontrado morto nesta quinta-feira (22), em um quarto de hotel em Tampa, na Flórida. 

A notícia foi confirmada pelo próprio pai do rapper, Edward Racker, segundo o site TMZ. Shock foi um dos principais nomes do rap americano, já foi vocalista do grupo ‘Digital Underground’, famoso pelo hit The Humpty Dance. Além disso, o rapper também era conhecido por suas parcerias com o cantor Tupac Shakur, morto em 1996. Ele participou da música “I Get Around” (1993) e foi um dos produtores do álbum solo de estreia do rapper, “2Pacalypse Now” (1990).


Clipe oficial da música The Humpty Dance, do grupo Digital Underground. (Reprodução/Youtube)


Segundo o site TMZ, a causa da morte do rapper ainda não foi descoberta, mas será realizada uma autópsia no corpo para descobrir o que levou a morte do cantor, mas não há sinais de trauma no corpo do cantor.

Oficialmente no mundo da música desde o final dos anos 1980, quando ajudou a fundar o Digital Underground, banda que chegou ao fim em 2008, Shock ainda trabalhou com outros artistas da música, produzindo canções para Dr. Dre, Prince KRS-One, apenas para citar alguns.


Foo Fighters lança clipe de Chasing Birds

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

Rapper DMX morre aos 50 anos


Shock G também já trabalhou como ator. As aparições de Shock G na TV incluem Showtime at the Apollo em 1992, apresentações no The Arsenio Hall Show entre 1990 e 1994 e várias outras apresentações ao vivo na MTV, incluindo MTV Spring Break 1990 em Daytona Beach, Yo MTV Raps (atuando ao vivo com Ed Lover e Doctor Dré) em 1991, Club MTV Live (com Downtown Julie Brown) em 1992 e MTV Jams em 1994.

 

(Foto destaque: Shock G. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário