Foo Fighters lança clipe de Chasing Birds

Publicado 21 de Apr de 2021 às 17:34

A banda americana Foo Fighters lançou na última terça-feira (20) o clipe de Chasing Birds, música que faz parte do último álbum de estúdio da banda, o Medicine at Midnight lançado em fevereiro deste ano.

 

O clipe é em formato de animação e conta a história de uma viagem psicodélica dos participantes do grupo, que entre alucinações e momentos tenebrosos precisam achar refúgio em um deserto. O vídeo foi lançado para comemorar o chamado dia da maconha, pois nos Estados Unidos o dia 4 de abril fica como 4/20, que são números comumente relacionados à erva.

 

Confira o clipe abaixo!

 


 

Clipe de Chasing Birds. (Reprodução/Youtube Foo Fighters)


Esta semana a banda anunciou pelo Twitter que a turnê europeia de comemoração pelos 25 anos da banda, que tinha pretensão de acontecer em 2020, será adiada até junho de 2022.

 


 

"Informações importantes sobre as datas da turnê de junho do Foo Fighters. Ingressos continuarão válidos para TODOS os shows reagendados. Para mais informações sobre seu show específico, por favor visite o ponto de venda original." (Reprodução/Twitter Foo Fighters)


O Medicine at Midnight é o décimo álbum de estúdio da banda e alcançou o primeiro lugar de álbuns mais vendidos da Billboard com mais de 64 mil cópias vendidas apenas em solo americano, marca já atingida pelo Foo Fighters com os álbuns: Concrete and Gold, de 2017, e Wasting Light, de 2011.

 

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

 

Eddie Vedder e Foo Fighters vão se apresentar em festival para incentivar vacinação contra COVID-19

 

Rapper DMX morre aos 50 anos

 

A banda foi formada em 1994, na cidade de Seattle, o lar do Grunge, por Dave Grohl, ex baterista do Nirvana, como um projeto de um homem só, após o fim do Nirvana, e hoje conta com Grohl nos vocais, guitarra, bateria e baixo, Nate Mendel no baixo, Taylor Hawkins na bateria, Chris Shiflett na guitarra, Rami Jaffee no teclado e Pat Smear na guitarra.

 

Além da turnê e do novo álbum, Grohl também está trabalhando em um livro intitulado The Storyteller contando suas memórias da carreira como músico, e dirigiu, junto com sua mãe, episódios para From Craddle to Stage, nova série do streaming Paramount+, que mostrará o relacionamento de músicos como Tom Morello, Geddy Lee e Pharrell Williams com suas respectivas mães.

 

(Foto Destaque: Foo Fighters. Reprodução/Sony Music)

Deixe um comentário