Música

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançaram, durante a madrugada de hoje (15/04), o clipe de sua colaboração, música intitulada como "To Begin Again". O "feat" entre os dois havia sido lançado no último dia 17.

15 Abr 2021 - 17h55 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 17h55
Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again  Lorena Bueri

Muita paz em uma música só! Foi lançado na madrugada de hoje (15/04) o clipe de To Begin Again, colaboração entre Zayn Malik e Ingrid Michaelson. O feat entre os cantores foi lançado no último dia 17 e já havia ganhado os corações de fãs mundo à fora. Contando com uma letra otimista e esperançosa, To Begin Again mostra o entrosamento vocal entre Zayn e Ingrid, embora não se conheçam pessoalmente.

 O videoclipe, seguindo a mesma estética e vibe apresentadas na música, mostra diversidade e felicidade genuína no cotidiano de uma cidade agitada. Seu foco principal foi evidenciar a alegria em pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos aos olhos apressados, além de, claro, mostrar a arte do recomeço.

 Embora Ingrid e Zayn não apareçam em grande destaque durante a obra, o clipe possui uma fotografia inspiradora, contando com muitos sorrisos e diversas formas de arte urbana.

“Eu quis criar uma carta de amor para a minha cidade, para celebrar a esperança que está voltando aos poucos para as maravilhosas, resilientes pessoas de Nova Iorque, e do mundo. E para lembrar as pessoas que somos forte quando trabalhamos juntos, lutamos, e nos amamos.”, Ingrid sobre a música.

Zayn gravou suas partes para o vídeo Hopetown Sound, um estúdio de gravação na Pensilvania, no condado de Bucks. Além de "To Begin Again", o estúdio é creditado em 5 músicas do artista, sendo elas "Entertainer", "Flight of the Stars", "If I Got You", "Rainberry" e"Insomnia".


 

 Assista ao clipe de To Begin Again (Reprodução/Youtube) 


Além de toda a beleza estampada durante toda a duração do videoclipe, ele conta com a tecnologia “Sony 360 Reality Audio”, que consiste em uma plataforma musical de alta resolução, tornando a canção ouvida ainda mais realista e imersiva.

Malik foi quem tomou a iniciativa! Grande fã de Ingrid, o cantor, juntamente com sua equipe, entrou em contato com Michaelson em busca de uma colaboração: 

"Então, basicamente eu não sabia muito sobre o Zayn, eu conhecia sua música, eu sabia dele obviamente porque ele é o Zayn. Eu não sabia que ele era uma pessoa retraída e tímida. Você o conhece como um leopardo da neve, você sabe, mas não vê ele. Sua secretária entrou em contato com a minha no começo do último ano (2020) e disse que ele estava interessado em uma colaboração, e perguntou se estávamos trabalhando em algo. Eu lembro da minha secretária me mandar o e-mail, e pensei "O que faz Zayn querer isso?", eu não estava duvidando de mim mesma, mas "Por que Zayn iria querer fazer uma música comigo?", aparentemente ele é um grande fã e blah blah blah [...]" detalhou Ingrid, em entrevista ao IHeart. 


https://lorena.r7.com/post/Grammy-2021-Taylor-Swift-faz-historia-ao-estabelecer-recorde-unico-na-premiacao

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-anuncia-novo-album-para-19-de-marco

https://lorena.r7.com/post/Eddie-Vedder-e-Foo-Fighters-vao-se-apresentar-em-festival-para-incentivar-vacinacao-contra-COVID-19


O processo musical entre os dois foi rápido e flúido, relatou ela, ainda durante tal entrevista: 

“Vamos para novembro, e eu escrevi essa música. Isso simplesmente saiu de mim e eu precisava de um segundo verso, mandei para minha amiga e ela estava tipo 'Isso é algo', eu sentia como um 'Eu não sei'... e eu lembro quando Zayn chegou até a gente, nós mandamos e retornamos de volta, ele mandou a música para sua secretária imediatamente. Eles estavam como 'Ele amou isso, ele quer fazer isso' e eu pensei 'Incrível!”. Então, você sabe, em metade de um mês nós tivemos o track de volta com seus vocais e isso era incrível. Eu estou muito honrada que ele emprestou sua voz nisso porque eu sinto que ele é um garoto privado e ele apenas cria coisas que ele quer criar.” finalizou. 

(Foto destaque: Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de "To Begin Again". Reprodução/Youtube)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo