Raissa quebra porta após discussão com Luiza; entenda

Publicado 16 de Oct de 2020 às 20:55

O clima entre os participantes do reality A Fazenda voltou a esquentar nesta sexta-feira (16). Após Stéfani Bays e Luiza Ambiel protagonizarem uma discussão por causa de "fofocas", Raissa Barbosa, amiga de ambas, foi conversar com Luiza sobre a situação da noite anterior.

"Luiza, sobre o que aconteceu, por causa de um motivo de ontem, não conversamos ainda, mas você falou que a gente não é mais sua amiga?", questionou a vice-Miss Bumbum. Luiza respondeu que sofreu sozinha e Raissa completou: "Ficou feio ontem, você podia ter falado com ele sozinha. Você não respeitou o luto da Carol. Você foi lá e falou um monte de coisa".

Leia mais: A fazenda 12: Clima tenso e de muitas brigas após 5ª eliminação. O motivo? Fofoca!


(Foto: Reprodução/ TV Record/A Fazenda)

(Foto: Reprodução/ TV Record/A Fazenda)


Apesar do conselho da amiga, Luiza não gostou de ouvir a crítica. Mas, Raissa continuou: "Você disse que eu e a Sté estamos nos bandeando de lado e quem está bandeando de lado é você, para o do Biel, por que ele voltou de várias roças". 

"Foi feio ontem, eu digo a forma  como foi dita, Luiza", diz Raissa. Ambiel responde questionando Raissa sobre a reação com a briga de Carol. "E a forma como você foi pra cima da Carol?". A partir daí, o diálogo esquentou e Raissa se irritou. "Eu não acredito que  você está usando o meu problema [transtorno de Boderline] para se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro". 

Luísa recruta negando estar errada e diz que não vai assumir erro. "Jamais iria usar do seu problema", se defende. Após situação, Raissa "agradece" por estar medicada e, assim, evitar uma discussão maior. "Não dá para conversar contigo. Ainda bem que estou medicada, porque eu perco a linha. E eu não estou querendo ser o que eu estou sendo desde o começo. Quero ter o autocontrole das minhas atitudes", disse Raissa.

Após a discussão com Luiza, Raissa saiu chutando a porta do quarto e depois foi para a cabine, onde chutou a porta até quebrar. Em seguida, Lucas Maciel foi atrás para tentar ajudar, mas foi quase atingido por parte da porta que caiu. Jojo também tentou acalmá-la. "Não chuta mais nada, se acalma", disse. Raissa continuou gritando e chutando dentro da cabine.

(Foto Destaque: Porta quebrada em A Fazenda 12.Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário