Celebridades

Rainha Elizabeth teria permitido que Meghan Markle seguisse carreira de atriz, diz escritor

Em entrevista ao podcast "Royally Obsessed", o escritor Andrew Morton alegou que a rainha Elizabeth teria permitido que Meghan Markle continuasse sua carreira como atriz.

05 Abr 2021 - 16h44 | Atualizado em 05 Abr 2021 - 16h44
Rainha Elizabeth teria permitido que Meghan Markle seguisse carreira de atriz, diz escritor Lorena Bueri

De acordo com o escritor Andrew Morton, especialista sobre a família real, em entrevista ao podcast Royally Obsessed, a rainha Elizabeth teria permitido que Meghan Markle continuasse sua carreira como atriz, mesmo após seu casamento com príncipe Harry.

As declarações do escritor surgiram em meio à entrevista de Meghan e Harry a Oprah Winfrey. Ambos decidiram contar um pouco mais sobre sua relação atual com a família real e esclarecer polêmicas antigas, mas pararam a web ao trazerem revelações chocantes em primeira mão à entrevistadora. 

Partido Trabalhista pede investigação da família real após caso de racismo envolvendo Meghan Markle

Investigador admite ter obtido informações de Meghan Markle de forma ilegal e duquesa se pronuncia

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?'

Segundo Morton, Meghan foi informada pela rainha que não precisaria cumprir com suas obrigações reais em tempo integral. “Eles disseram a Meghan: ‘Se você não quer abraçar os deveres reais em tempo integral, por favor, seja nossa convidada e continue sua carreira de atriz’”, disse.

O escritor também alegou que o príncipe teve a mesma escolha que sua esposa. “Disseram [a Harry e Meghan]: ‘Aqui estão seus ingressos de primeira classe, escolham para qual país vocês desejam ir; vamos torná-los embaixadores da juventude para a Commonwealth’”.


meghan e harry


Andrew Morton ficou conhecido por seu trabalho em seus livros biográficos sobre Meghan e Diana, sendo elas Meghan: A Princesa de Hollywood que Conquistou a Inglaterra e Diana: Sua Verdadeira História.

Durante o especial de duas horas com Oprah Winfrey, o duque e a duquesa não deixaram de lado os motivos de seu afastamento da realeza, ganhando os olhares de todos ao redor do globo. Dentre os relatos, Meghan contou que seu filho, Archie, havia sido vítima de racismo pela Instituição, que questionou sobre a cor de pele do bebê enquanto ela estava grávida. 

(Foto Destaque: Meghan Markle e príncipe Harry. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo