Celebridades

Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?'

Meghan Markle e Príncipe Harry concedem entrevista à Oprah Winfrey sobre o rompimento do casal com a família real e a chegada de seu segundo filho. Saiba mais!

01 Mar 2021 - 16h00 | Atualizado em 01 Mar 2021 - 16h00
Durante entrevista, Oprah Winfrey questiona Meghan Markle: ‘Você ficou em silêncio ou foi silenciada?' Lorena Bueri

Príncipe Harry e Meghan Markle concederam uma entrevista à  apresentadora Oprah Winfrey, que irá ao ar no dia 7 de março. Durante a conversa, os três conversaram sobre a relação do casal com a família real e a segunda gravidez da duquesa.

Em um teaser da entrevista, divulgado nesta segunda-feira (01), Oprah aparece questionando Meghan acerca do rompimento da atriz e do Príncipe com a família real. “Só quero deixar claro para todos que não há assunto fora dos limites. Você ficou em silêncio ou foi silenciada? Parece quase impossível de sobreviver, como se houvesse um ponto de ruptura”, disse Winfrey. 

Leia mais: Meghan e Harry esperam seu segundo filho

Leia mais: Drew Barrymore conta ter sido internada em uma clínica psiquiátrica ao 13 anos

Leia mais: Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente todos os cargos da coroa britânica

O vídeo também mostra um momento de desabafo de Harry: “Minha maior preocupação era a história se repetindo”. Em outra prévia divulgada pela CBS, o príncipe aparece falando sobre sua mãe, Lady Diana Spencer. “Sabe, para mim, estou realmente aliviado e feliz por estar sentado aqui, conversando com você e com a minha esposa ao meu lado, porque não consigo nem imaginar como deve ter sido para ela [Lady Diana] passar por esse processo sozinha há tantos anos”, disse.


Teaser da entrevista de Maghan Markle e Príncipe Harry à Oprah Winfrey (Vídeo: Repordução/ Youtube)


Enquanto Markle concordava, ele continuou: “Porque tem sido incrivelmente difícil para nós dois, mas pelo menos temos um ao outro”, afirmou. Ao final do vídeo, Winfrey aponta a importância das informações compartilhadas. “Você disse algumas coisas muito chocantes aqui”, disse.

Em um comunicado a respeito da entrevista, que vai ao ar no próximo domingo, mais um pouco sobre o bate-papo foi divulgado. “Winfrey falará com Meghan, a Duquesa de Sussex, em uma ampla entrevista, cobrindo tudo, desde entrar na vida como uma real, casamento, maternidade, trabalho filantrópico até como ela está lidando com a vida sob a intensa pressão pública. Mais tarde, as duas se juntam ao Príncipe Harry enquanto falam sobre sua mudança para os Estados Unidos e suas esperanças e sonhos futuros para sua família em expansão.”

 

 

(Foto Destaque: Maghan Markle e Príncipe Harry em entrevista à Oprah Winfrey. Reprodução/ CBS)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo