Rainha Elizabeth deve investigar a família real após acusações de Meghan Markle e príncipe Harry

Publicado 11 de Mar de 2021 às 12:27

A entrevista concedida à Oprah Winfrey por Meghan Markle e Príncipe Harry que foi ao ar no último domingo (7) deve gerar consequências consideráveis para toda a família real. Durante a conversa com a apresentadora, a duquesa de Sussex contou que um dos membros da família estava preocupado com o quão escura a pele de seu filho, Archie, seria, enquanto ela ainda estava grávida.

Nesta terça-feira (9), uma nota em nome da rainha Elizabeth foi enviada à imprensa britânica pelo Palácio de Buckingham. “As questões levantadas, principalmente as de raça, são preocupantes. Embora algumas recordações possam diferir, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular”, prometeu a rainha.

De acordo com o jornal The Sun, essa declaração significa que a monarca vai questionar pessoalmente cada membro sênior da realeza quanto às acusações feitas por Meghan.

A rainha deve falar não apenas com Harry, mas também com os príncipes William e Charles, e suas respectivas esposas, Kate Middleton e Parker Bowles. Porém, é possível que todos os membros da realeza sejam questionados pela investigação, incluindo o príncipe Edward, a princesa Anne e o príncipe Andrew, que já é investigado por casos de tráfico sexual envolvendo Jeffrey Epstein.


Rainha Elizabeth com príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, príncipe William e Kate Middleton. (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Rainha Elizabeth com príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, príncipe William e Kate Middleton. (Foto: Reprodução/ Getty Images)


A rainha também pretende descobrir o que foi dito ao príncipe Harry na ocasião exposta pelo casal durante a entrevista.

Segundo a publicação feita pelo jornal, provavelmente as autoridades do palácio também vão apurar quais pessoas a duquesa contatou em busca de apoio psicológico. A atriz contou que teve pensamentos suicidas e chegou a pedir ajuda à realeza para lidar com a saúde mental, mas que o apoio foi negado.

Leia mais: Partido Trabalhista pede investigação da família real após caso de racismo envolvendo Meghan Markle

Leia mais: Megan Markle e Harry revelam sexo do segundo filho

Leia mais: Príncipe William e Príncipe Charles dizem estar tristes: Meghan Markle e Príncipe Harry deram entrevista a Oprah Winfrey sobre a família real

Até o momento, a nota em nome da monarca foi o único posicionamento sobre o assunto.

“Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito amados”, afirmou a rainha.

(Foto Destaque: Rainha Elizabet II. Reprodução/ Grosby Group)

Deixe um comentário