Celebridades

Príncipe William e Príncipe Charles dizem estar tristes: Meghan Markle e Príncipe Harry deram entrevista a Oprah Winfrey sobre a família real

Príncipe William e Príncipe Charles dizem estar chateados com a exposição da família real que o príncipe Harry e ex-duquesa Meghan Markle fizeram no programa de TV de Oprah Winfrey.

09 Mar 2021 - 12h15 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 12h15
Príncipe William e Príncipe Charles dizem estar tristes: Meghan Markle e Príncipe Harry deram entrevista a Oprah Winfrey sobre a família real Lorena Bueri

Neste domingo (7) o programa da Oprah Winfrey, transmitido pela CBS, foi ao ar com entrevista do Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, ex-duquesa de Sussex. O casal contou detalhes sobre o que levaram eles a saírem da família real e também falaram das acusações contra eles, de cometerem bullying com funcionários da realeza. 

Segundo fontes do Jornal Daily Mirror, o irmão de Harry, o príncipe William e seu pai príncipe Charles ficaram tristes com tantas informações que foram dadas no programa, e disseram que Harry errou em revelar a privacidade da família real sem ao menos ter conversado antes com eles. 


https://lorena.r7.com/post/Duquesa-Meghan-Markle-e-acusada-de-fazer-bullying-com-ex-funcionarios-do-Palacio-de-Buckingham

 

https://lorena.r7.com/post/Partido-Trabalhista-pede-investigacao-da-familia-real-apos-caso-de-racismo-envolvendo-Meghan-Markle

 

https://lorena.r7.com/post/Megan-Markle-e-Harry-revelam-sexo-do-segundo-filho


O programa Entertainment Tonight entrou em contato com a especialista da realeza Kate Nicholl e ela disse: "William está arrasado com esta entrevista. Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo e, claro, o relacionamento entre pai e filho, obviamente, regrediu".

"Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é perturbador pra ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry. Ela está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry", completou a especialista ao programa.

Kate especula que pode acontecer futuramente uma reaproximação entre os irmãos.

"Harry disse que o tempo cura e é verdade, mas eu acho que há tantas emoções expostas aqui que ainda é muito cedo para falar sobre qualquer tipo de reunião familiar", disse Kate Nicholl.


Príncipe Harry e atriz Meghan Markle no programa da Oprah Winfrey - (Reprodução/Grosby Group)


Em artigo, intitulado Royal Attack, o jornal The Times diz: “A chave para a sobrevivência da monarquia ao longo dos séculos tem sido sua capacidade de se adaptar às necessidades da época. Ela precisa se adaptar novamente”.

“Não poderia ser mais prejudicial para a família real, até porque há pouco que ela possa fazer para se defender”, completa Times.

Para a monarquia, essa repercussão de Meghan Markle está sendo comparada com as crises da morte de Diana e a abdicação de Eduardo VIII em 1936.

Foto Destaque: Príncipe Charles, Príncipe William e Príncipe Harry - (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo