Celebridades

Megan Markle e Harry revelam sexo do segundo filho

Megan Markle e Harry revelam sexo do segundo filho. "É uma menina". Segundo Megan, a bebê nascerá no verão americano que acontece em Junho. O casal demonstrou felicidade com a família e a chegada de uma menina.

08 Mar 2021 - 11h50 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 11h50
Megan Markle e Harry revelam sexo do segundo filho Lorena Bueri

O casal, Megan Marckle e Harry, concedeu uma entrevista com duração de duas horas para Opray Winfrey, transmitida pela CBS neste domingo (7).

A duquesa e o duque de Sussex, estão à espera de seu segundo filho, e durante a entrevista eles revelaram o sexo do bebê. A revelação foi feita por Harry da seguinte forma: "É maravilhoso. Estou me sentindo grato. Ter um menino, uma menina, o que mais posso pedir? Agora temos a nossa família. Somos nós quatro e nossos dois cachorros".

Após isso, Megan ainda acrescentou, “A bebê nasce no verão”. Nos Estados Unidos, o verão só se inicia em junho. O casal declarou que não pretende aumentar a família, dizendo “Só dois”. "Minha história com o príncipe tem um final feliz” disse Megan.


(Foto: Reprodução/GettyImages) 


Na entrevista os dois fizeram questão de mostrar o quanto estão felizes com a formação da família, Harry em um trecho comemorou dizendo "Ter qualquer criança seria maravilhoso, mas ter um menino e uma menina..."

O nome da filha do casal ainda não foi revelado, mas algumas fontes já foram para os sites dando dicas de qual caminho Megan pode seguir na hora da decisão. 

Megan e Harry são pais de Archie, primeiro filho do casal. Archie completará dois anos daqui a dois meses. Durante a entrevista com Opray, Megan revelou discussões que aconteceram na família Real a respeito da cor da pele de seu filho, antes mesmo da criança ter nascido.

Saída da Realeza


(Foto: Reprodução/ Misan Harriman/Twitter)


A saída de Megan e Harry aconteceu em janeiro do ano passado, quando os dois renunciaram aos títulos reais e se mudaram para os Estados Unidos. Com isso, o casal não precisa mais assumir compromissos da realeza e nem contar com o dinheiro público da monarquia. 

(Foto destaque: Megan Markle e Harry na entrevista com Opray. Reprodução/CBS) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo