Celebridades

Rainha Elizabeth II não fará mais eventos reais sozinha

Com a saúde fragilizada, a Rainha Elizabeth II ficará afastada dos eventos reais por um tempo e um membro da família real deverá assumir seu trabalho momentaneamente.

3 min de leitura
26 Out 2021 - 15h44 | Atulizado em 26 Out 2021 - 15h44

A rainha Elizabeth II passou por uma breve internação para "investigações preliminares" na última quarta (20). Voltando para casa, ela não deverá mais fazer eventos reais sozinha. Segundo o Page Six, outro membro da família assumirá a responsabilidade de estar presente nos próximos compromissos. Esta medida será preventiva para casos de futuros "sustos" na saúde de Elizabeth II. A grande monarca da família real teve que cancelar claramente "relutante" uma viagem que faria para a Irlanda do Norte, na semana passada. Até então, seus problemas de saúde não foram específicos.


             

              Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/UOL)


De acordo com o Telegraph, a soberana voltou para suas taferas, porém de forma "mais leve" no Castelo de Windsor. Então a família real começou a planejar um jeito de trabalhar e garantir que a rainha - com idade um tanto avançada - continue se cuidando e preservando seu bem estar acima de tudo. Com pelo menos um membro da realeza sênior já agendado em seu lugar, a monarca pode se ausentar quando necessário e não decepcionar o público.

 

https://lorena.r7.com/post/Andre-Luiz-Frambach-diz-estar-solteiro-apos-affair-com-Larissa-Manoela

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-chora-em-A-Fazenda-13-Estou-me-sentindo-mal

https://lorena.r7.com/post/Livia-Andrade-faz-post-em-piscina-e-ironiza-Nao-faca-drama-faca-um-drink


No domingo (24), Elizabeth não compareceu ao culto religioso e sua presença se torna incerta em outros eventos reais que estão por vir, pois os médicos alegaram que a governante precisa de um repouso. Mesmo com a divulgação sobre o novo modo de vida da rainha nos portais de notícias, o Palácio de Buckinhgam ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Recentemente, o príncipe Jack Brooksbank informou de forma 'não oficial' que Elizabeth estava saindo do castelo por uma passagem secreta para beber seus drinques em um bar próximo ao castelo. Essa revelação levantou milhares de questionamentos se teriam outras passagens secretas pelo castelo e teorias de que a família real britânica se esconderia em uma passagem subterrânea embaixo de um tapete em um escritório que seria usado para fugir de possíveis ataques ao Palácio.

 

Foto Destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução/Quem News

Deixe um comentário