Reality

MC Gui chora em ‘A Fazenda 13’: ‘Estou me sentindo mal’

O funkeiro se isolou dos demais peões e conversou com Marina Ferrari e Aline Mineiro e também admitiu estar triste por ter algumas pessoas querendo o tratar mal

26 Out 2021 - 13h45 | Atualizado em 26 Out 2021 - 13h45
MC Gui chora em ‘A Fazenda 13’: ‘Estou me sentindo mal’ Lorena Bueri

MC Gui caiu no choro na noite da última segunda-feira (25), em ‘A Fazenda 13’ (Record), por sentir que alguns peões estão o tratando mal. Os colegas de confinamento estavam na cozinha comendo pizza, enquanto o funkeiro se isolou na despensa. “Estou me sentindo mal”, desabafou Gui.

 

 Marina Ferrari foi atrás do colega e quis saber como ele estava. "Quer conversar? Está com saudade [da família]?", perguntou a influenciadora digital. "São outras coisas também", respondeu o cantor.

 


MC Gui chora em ‘A Fazenda 13’: ‘Estou me sentindo mal’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 


 

Mc Gui se sente julgado por peões depois de fugir da roça com Rico e estar próximo de Dayane Mello

 

Em ‘A Fazenda 13’, peões criticam atitudes de Bil como fazendeiro: ‘Não vai ver nenhum bicho'

 

A Fazenda 13: Aline desabafa sobre atitude de Valentina: ‘Voltou muito diferente’

 

 Após o bate papo com Marina, o funkeiro foi para a área externa da sede. Aline Mineiro se juntou ao peão e questionou o porquê da tristeza. “Eu estou me sentindo mal", disse ele. "Aconteceu alguma coisa ali na mesa com você?", perguntou ela. "Algumas pessoas... Na verdade eu não briguei com ninguém. Tem gente que está querendo me tratar mal só para eu não achar ruim se votar em mim. Dá para ver", respondeu o MC, visivelmente abalado.

 



 Em uma outra parte da conversa, MG Gui, falou sobre Bil e que o modelo e alguns outros colegas de confinamento estão distantes e agindo de modo estranho. “Me senti muito mal. Tem o grupinho do Bil. São pessoas que eu sempre tive o maior carinho, sempre tratei superbem. Não tem por que elas me tratarem assim. Pode votar em mim, não tem problema, justifique. Eu sempre falei que o que me machuca é essa forma que as pessoas tratam os outros", finalizou.

 

 

 

 

 

Foto destaque: MC Gui. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo