Celebridades

Lívia Andrade faz post em piscina e ironiza: 'Não faça drama, faça um drink'

Lívia Andrade faz post irônico e internautas afirmam ter sido para Pétala Barreiros, ex mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo. A briga entre as rivais não parece ter um prazo para finalizar.

25 Out 2021 - 20h02 | Atualizado em 25 Out 2021 - 20h02
Lívia Andrade faz post em piscina e ironiza: 'Não faça drama, faça um drink' Lorena Bueri

Lívia Andrade, de 38 anos, publicou fotos em seu Instagram onde aparece em uma piscina de borda infinita. A modelo e apresentadora que teve seu nome envolvido em polêmicas desde o fim do ano passado, após ter assumido namoro com o empresário Marcos Araújo, mais uma vez não perdeu a chance de mandar suas famosas indiretas para Pétala Barreiros sem citar, obviamente, seu nome. 

No post feito por ela, ironizou: "Não faça drama, faça um drink". A legenda viralizou nesta segunda (25), e vários portais especulam que essa indireta foi para a ex de Marcos. Lívia está longe das telas há um ano, desde que encerrou seu contrato com o SBT e desde então, vem aproveitando o período de descanso.


Lívia Andrade manda indireta para ex de Marcos Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


Viajado bastante, um de seus destinos recentes foi Portugal, onde ficou por alguns dias disfrutando das maravilhas do lugar. Lívia não descarta convites para aparecer na televisão. Recentemente fez uma participação no "Que história é essa, Porchat?", programa comandado por Fábio Porchat, do canal GNT.

Quando Lívia está no Brasil, se divide entre São Paulo, onde nasceu e Goiânia, onde mora atualmente com Marcos. Em setembro, Andrade acompanhou o amado no dia em que ele foi fazer o exame de DNA para o reconhecimento de Lorenzo, filho dele com Pérola, fato esse já comprovodo e noticiado através do teste de paternidade.

 

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-da-show-de-elegancia-com-as-filhas-em-premiere-de-Eternos

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-elogia-Duna

https://lorena.r7.com/post/Jade-Picon-se-pronuncia-apos-polemica-com-Gui-Araujo


Lívia acredita que o assunto rendeu e deu polêmica só porque seu nome estava envolvido no meio: "Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada? Recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando...eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha", disse Lívia em entrevista excluvisa ao seu grande amigo, o colunista Léo Dias que assume a coluna de celebridades do Portal Metrópoles.

 

Foto Destaque Lívia Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo