Celebridades

André Luiz Frambach diz estar solteiro após affair com Larissa Manoela

Chega ao fim o affair com Larissa Manoela e André Luiz Frambach. O ator abriu o jogo e disse estar solteiro em seu Instagram. Em contrapartida, Larissa disse que vai curtir a solteirice.

26 Out 2021 - 12h07 | Atualizado em 26 Out 2021 - 12h07
André Luiz Frambach diz estar solteiro após affair com Larissa Manoela Lorena Bueri

André Luiz Frambach revelou em seu Instagram, enquanto respondia perguntas, que seu affair com Larissa Manoela chegou ao fim. Tudo começou quando os dois foram vistos juntos no Rio de Janeiro, na praia da Barra da Tijuca. "Está solteiro, namorando ou enrolado?", perguntou um fã e ele, ao som da música "Conselho", do grupo Revelação respondeu: "Solteiro". Larissa e André foram flagrados aos beijos e carinhos na companhia de amigos e da pet do rapaz, Nala. Juntos, contracenaram no filme Modo Avião, da Netflix.


                 

André Luiz Frambach abre o jogo e diz estar solteiro (Foto: Reprodução/UOL)


Quando deu entrevista para a Quem, Frambach confirmou o romance que se iniciou em agosto: "Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", disse André fazendo questão de ressaltar que não estava mais com Rayssa Bratilieri quando começou a ficar com Larissa. "Nunca houve traições, sempre ouve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa", garantiu. 

 

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-diz-ter-recebido-ofertas-de-permuta-para-realizacao-de-casamento

https://lorena.r7.com/post/Sequencia-de-Duna-tera-mais-acao-afirma-diretor

https://lorena.r7.com/post/Eternos-Diretora-Chloe-Zhao-espera-que-o-filme-nao-receba-censura-devido-a-heroi-gay


Tanto Rayssa quanto André, postaram um texto para oficializar o fim da união: "Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais (...) A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e respeito - que sempre foi a base do nosso relacionamento - jamais se perderá (é verdade esse bilhete)", brincam.

Larissa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas garantiu que irá curtir a vida de solteira. Ela anda bem ocupada com as gravações da nova novela em que irá atuar, 'Além da Ilusão' e com seu novo clipe musical, 'Me Deixa a Milhão'. Em entrevista à revista Quem, a atriz foi só elogios para André e deixou claro que estavam indo sem pressa. "Ele é alguém especial, de verdade, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo", declarou.

 

Foto Destaque: André Luiz Frambach. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo