Celebridades

Rafael Portugal fala de ganho de peso e mudanças para novos projetos na TV

O comediante Rafael Portugal diz ter engordado 10 kg durante a pandemia e fala sobre os seus panos profissionais para 2022, Rafael terá seu próprio programa no canal Multishow.

26 Set 2021 - 19h02 | Atualizado em 26 Set 2021 - 19h02
Rafael Portugal fala de ganho de peso e mudanças para novos projetos na TV Lorena Bueri

Rafael Portugal mudou sua aparência, engordou 10 kg e afirma explorar novos caminhos criativamente. O humorista trabalhou no “BBB 21”  no "CAT BBB” e se tornou o queridinho nas noites de eliminação.

“Quer saber o que mudou? Mudei de barriga ... comecei a jantar! Quando começamos a ganhar algum dinheiro, a primeira coisa que compramos é mais comida (risos). É isso! Quando eu fiz 'CAT BBB' em quarentena, gravei apenas dois shows nos estúdios Globo. Depois disso, tudo foi fechado por causa da epidemia e a produção do quadro 'Big Brother Brasil' continuou. Aí comecei a comer mais porque estava em casa, e todas as gravações começaram a sair do escritório em casa . Antes de gravar, comemos e assim por diante. A mudança estava acontecendo”, disse Rafael.


Comediante Rafael Portugal exibindo platinado do cabelo ( Reprodução/Instagram).


Ainda comentando sobre suas mudanças, ele diz que pretende manter seu cabelo platinado para seus novos projetos."Nas férias, eu pensei: 'Vou mudar meu cabelo e depois eu deixo crescer'. O que aconteceu foi que no meio das férias já foram surgindo alguns trabalhos que foram começando a ser feitos com esse cabelo novo. (...) Então, decidi manter!", completou o humorista.

 O comediante terá um programa no canal Multishow que será uma mistura de reality com ficção e será exibida após a próxima edição do Big Brother Brasil. Em seu novo projeto, seu personagem ficará desesperado depois de perder seu emprego no BBB e tentará outra oportunidade de trabalho na Globo. Atualmente, Rafael está em “5x comédia” na Amazon. “Recebi feedback positivo da Globo para tudo o que planejamos para o nosso futuro”, falou.

 

Nicolas Cage é expulso de restaurante em Las Vegas por estar extremamente bêbado

Giovanna Ewbank doa roupas de seus filhos para gêmeos de Fabíula Nascimento

Carla Diaz fala sobre interpretar sua nova personagem em filme baseado em fatos reais


Na última semana Rafael Portugal apresentou ao lado de Pabllo Vittar o MTV Miaw, principal premiação da MTV Brasil. O evento que comemorou sua 4º edição teve ao todo 33 categorias como memes, música e personalidades da internet. Portugal já esteve nos palcos do MTV Miaw em 2019.

 

Foto Destaque: Rafael Portugal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo